quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Louis Tomlinson fala sobre Take Me Home, o novo corte de cabelo do Liam e uma colaboração com PSY


Louis é muitas vezes referido como o brincalhão do One Direction, mas a sensação de 20 anos contou ao Celebuzz que quando se diz a banda, ele é muito protetor. Tomlinson disse,
Eu definitivamente vou defender a nossa imagem. Obviamente eu não apoiarei pessoas dizendo ou escrevendo coisas que não são verdade. Eu acho que isso é desrespeitoso.
Ele também defenderá a imagem de seu companheiro de banda. Liam Payne recentemente raspou as suas famosas madeixas, e enquanto Tomlinson não foi o responsável pelo corte – apesar dele querer ter sido- ele acha que o novo cabelo de Payne ‘está muito legal’. Sem mencionar que também lembra-o de seu personagem de televisão favorito, Lucas Scott do One Tree Hill.
Em uma entrevista exclusiva com o membro da boyband, Tomlinson falou sobre One Tree Hill, suas músicas favoritas no próximo álbum do One Direction, Take Me Home, e uma possível futura colaboração com cantor de Gangnam Style, PSY.
Liam raspou seu cabelo, e eu preciso saber: Você foi responsável pelo seu novo corte repentino?
Louis: Não! No entanto, eu adoraria ter feito aquilo. Mas tinha que ser feito em um local controlado, então eu não tenho certeza se ele quereria que eu fizesse, o que é uma pena. Eu acho que está bem legal! Você viu alguma foto?
É claro!
Louis: Você sabe com o que se parece? É similar ao corte de um de meus amigos, Chad Michael Murray, do One Tree Hill. Em certo ponto, Lucas raspa sua cabeça e fica exatamente assim. Eu acho que foi durante a segunda temporada.
Foi durante a segunda temporada! Então você e Chad Michael Murray são melhores amigos agora?
Louis: Eu acabei de falar um nome, não é? Eu prometo que não faço isso com frequência. Mas na verdade eu sou um grande fã de OneTree Hill, e eu twittei sobre o quanto eu amo. Então, nossos incríveis fãs o acharam e twittaram para ele, e então nós começamos a trocar tweets. Nós trocamos números e mantivemos contato desde então. Ele é um cara bem legal.
Agora eu tenho que perguntar: Lucas e Peyton ou Lucas e Brooke?
Louis: Eu acho que tenho que escolher Lucas e Peyton. Apesar de Brooke ser bem bonita- bem, bem bonita. Mas sempre fui fã de Lucas e Peyton. Amor verdadeiro sempre, certo?
Então você foi visto em uma fantasia de gordo recentemente. Eu tenho que dizer, você ficou bem espetacular nela.
Louis: Muito obrigado! Eu tento muito, você sabe.
Você estava filmando um vídeo promocional para o álbum?
Louis: Na verdade para a nossa turnê, enquanto nós fazemos rápidas trocas [de roupa].  Vai ser bem legal. Eu acho que as fãs vão rir bastante. Eu sei que eu ri.
Você acha que Live While We’re Young é uma continuação das músicas do Up  All Night?
Louis: Sim, eu não acho que é muito diferente. Tem algumas diferenças, mas a maioria é bem similar. Eu acho que musicalmente, a bateria é mais pesada e tem mais guitarra, o que é gosto; Mas soa como algo que poderia estar no Up All Night. Nós não queríamos desapontar as pessoas.
É como a versão de vocês para YOLO . (PT: Você só vive uma vez)
Louis: É isso! Você só vive uma vez, sabe? Então você tem que aproveitar.
Você diria que o Take Me Home é um álbum mais maduro?
Louis: Eu acho que com certeza é um pouco mais maduro. Obviamente, não há grandes mudanças, mas eu acho que é um álbum melhor. Soa um pouco mais maduro sim. Nós queremos que o álbum cresça conosco. Nós estamos um ano mais velhos, então a nossa música soa um pouco mais velha, eu suponho.
Você tem uma música favorita no álbum?
Louis: Eu não tenho certeza se é a minha favorita, mas a mais pessoal, a qual eu escrevia a maior parte da letra, é Back For You. É sobre estar longe em turnê e sentir falta das nossas namoradas.
Quantas músicas no álbum vocês co-compuseram?
Louis: Nós escrevemos cinco no álbum, as quais estamos muito felizes. Nós sempre queremos escrever o máximo possível porque nós queremos que soe o mais real e genuíno possível. É muito importante para nós fazer parte do processo de composição. Nós esperamos escrever mais em cada álbum.
Há duas músicas no álbum escritas pelo cantor e compositor Ed Sheeran. O que você pode nos contar sobre estas músicas?
Louis: Estas duas são ótimas. Eu absolutamente amo as duas. Eu acho que não conseguiria escolher uma delas. Ed é um ótimo letrista, e nós temos muita sorte de ter a chance de trabalhar com ele porque ele também está estourando na América agora.
E vocês também trabalharam com Tom Fletcher do McFly em uma música. Eu sei que você era um grande fã do Busted e do McFly, então como foi essa experiência?
Louis: Sim, foi ótimo! ‘I Want’ é uma das minhas músicas favoritas do primeiro álbum, então eu estava animado para trabalhar com ele de novo. Ele escreveu uma música desta vez com um nome similar, então eu mal posso esperar para os fãs ouvirem. Eu acho que ele é um ótimo compositor e ele compõe ótimas melodias. Nós fomos a sua casa e Danny estava lá, e eles fizeram um churrasco. Foi divertido.
O McFly está junto há 10 anos, então eles deram algum conselho a vocês em como se manter bem-sucedido?
Louis: Ah, eles são ótimos modelos. Eles passaram por isso, então é bem legal poder ter a chance de falar com eles sobre suas experiências. Eles têm sido tão bem-sucedidos porque eles conseguiram continuar sendo eles mesmos desde o começo. Não há nenhum ego, sabe? Eu acho que isso é muito importante em uma banda.
Olly Murs, que abriu a turnê de vocês, te descreveu como o cara que mais pensa nos negócios no One Direction. Você concorda com isso?
Louis: Foi isso que ele disse? Isso é interessante! Eu acho que eu penso nos negócios. Quando conta-se o dia a dia, eu gosto de rir e brincar, mas quando se diz a banda, é muito importante para mim que nós sejamos retrados exatamente como queremos ser retrados como uma banda. Eu definitivamente defenderei nossa imagem. Obviamente, eu não apoiarei pessoas dizendo ou escrevendo coisas que não são verdade. Eu só acho que isso é desrespeitoso.
Agora, o PSY recentemente declarou que ele adoraria fazer uma colaboração com vocês, e semana passada, vocês todos fizeram a dança ‘Gangnam Styles’ no Alan Carr no Reino Unido. Vocês estão abertos a uma colaboração no futuro?
Louis: Eu acho que ele é bem legal. E eu amo aquela música. É muito, muito engraçada. No VMA nós o conhecemos, e parece que ele é um cara divertido para se trabalhar com. Agora sobre uma colaboração com ele, quem sabe? Nós já terminamos o álbum, mas seria bem divertido. Talvez você veja um vídeo aparecer. Isso seria legal.
Quem é o melhor na dança do Gangnam Style?
Louis: Eu acho que este definitivamente teria que ser Zayn.
Fonte: Celebuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário