domingo, 7 de outubro de 2012

Mãe de Harry Styles ajuda instituição de caridade


Nós falamos com a Meg Bhari, da Believe In Magic, a adolescente que comanda a instituição de caridade favorita de Harry
A garota de 17 anos, Meg Bhari, não é uma adolescente comum. Apesar de sofrer de uma doença que a deixa sentindo dores constantes e de ter feito mais de 20 operações nos últimos quatro anos, Meg criou uma instituição de caridade, Believe in Magic, que ajuda a trazer mágica, esperança e felicidade para crianças muito doentes no Reino Unido.
A instituição de caridade é comandada apenas por Meg e sua mãe, Jean, e apesar da Believe in Magic existir por pouco mais de um ano e Meg estar indo constantemente para o hospital e tomando muitas medicações, as duas já conseguiram ajudar centenas de crianças e juntar uma grande quantidade de celebridades que acompanham [a instituição de caridade]. Fãs da instituição de caridade incluem One Direction, The Wanted, Jessie J, Pixie Lott, Professor Green e Tom Felton.
Nessa semana a mãe de Harry, Anne Cox, escalou o monte Kilimanjaro com sua amiga, Vicky Sherlock, para arrecar dinheiro e sensibilização pela caridade. Então nós achamos que nós tínhamos que conversar com a adorável Meg para descobrir mais sobre o trabalho incrível que ela faz.
Como a Believe in Magic começou?
Começou oficialmente em agosto passado e nós já ajudamos aproximadamente 400 crianças até agora e isso é fantástico. Eu estou mal e estou tomando muitas medicações. Eu tenho estado no hospital constantemente e já fiz 24 operações. Mas quanto mais mal eu estou, mais eu quero que as outras crianças não se sintam assim, então isso faz com que eu trabalhe mais para a Believe in Magic.
Como a Anne Cox descobriu a Believe in Magic?How did Anne Cox find out about BIM?
Por causa da minha doença eu não posso simplesmente sair de casa e divulgar a Believe in Magic da maneira que eu gostaria, mas o witter tem sido incrível para ajudá-la a crescer. Anne sabia que eu estava doente e sabia que eu ia conhecer o One Direction antes mesmo da Believe in Magic começar. E quando começou [a instituição], ela pareceu amar, o que é maravilhoso para a gente, e ela sempre deu muito apoio desde o começo, retuitando e ajudando a sensibilizar as pessoas. Quando nós mencionamos o desafio do Kilimanjaro, Anne e sua amiga acharam que era fantástico e quiseram fazer isso. As duas têm sido incríveis, eu acho que ninguém consegue acreditar no quanto elas sensibilizaram as pessoas e o quanto elas nos sensibilizaram, é simplesmente incrível.
E você é amiga do One Direction…
Os garotos têm sido absolutamente fantásticos. Harry veio ao aeroporto [para ver Anne partir]. Foi tão adorável, foi uma surpresa para a Anne também. Ano passado no Teen Awards, os garotos apareceram com as pulseiras da Believe in Magic e depois o Harry não tirou a dele! Por mais ou menos 4 meses, valendo fotos, ele continuou com a pulseira, e a cobertura que ele nos dá é simplesmente incrível. Os garotos e seu apoio não tem preço. Eles nos ajudam tanto com a quantidade de sensibilização que eles criam e o valor que a Anne juntou é incrível.
Há outras estrelas que foram especiais?
Nós tinhamos um garoto de 7 anos com leucemia terminal que queria conhecer a Jessie J. É muito difícil de contatá-la, mas nós conseguimos e ela foi fantástica com ele. Ela passou muito tempo com ele, ela se atrasou para seu show para ficar com ele. Depois ela perguntou se ele queria assistir o show dela do lado do palco, o que ele amou, e depois ela o chamou no palco para cantar um dueto com ela na frente de 11 mil pessoas. Foi incrível.
Isso é incrível. Que outros tipos de coisas você faz para as crianças?
Nós temos crianças que publicam livros… Nós tivemos cinco meninas que queriam ser princesas. Elas foram para um lindo hotel em limusines, viram “Shrek, o Musical” e conheceram o elenco. Nós também tivemos nossa primeira menina a ir a Disney e se transformar em uma princesa. Nós temos uma festa no Hamleys na próxima semana, quando vai ser fechado para o público. As crianças têm uma chegada no tapete vermelho e chegam em vestidos chiques, elas entram em um mundo que é só mágica e elas podem se esquecer que estão doentes e apenas serem crianças. Uma vez que elas estão em Hamleys, elas são completamente normais como todas as crianças que estão mal, então elas não têm que se sentirem diferentes. Nós também mandamos balões e caixas de presentes se elas estão no hospital e mantemos contato com seus pais.
Qual seria seu último desejo para cumprir?
Nós ainda não tivemos um desejo que não fôssemos capazes de cumprir. Eu estou preparada para fazer qualquer coisa. Se nós tivermos crianças com coisas difíceis para arranjar, eu vou me certificar de que as pessoas percebam o quanto nós precisamos que isso aconteça. Nós temos uma garotinha nesse momento que quer conhecer uma princesa de verdade. Nós nunca trabalhamos com um membro da família real, mas eu espero que isso aconteça!
O que o futuro reserva para a Believe in Magic?
Meu maior sonho seria que a Believe in Magic fosse internacional e fosse algo que todas as crianças doentes do mundo pudessem ter para relaxar. Às vezes, estar muito doente pode ser aterrorizante, quase insuportável, mas se você tem algo para te fazer pensar no futuro, isso pode fazer a vida um pouco mais especial.
Se você gostaria de apoiar a incrível instituição de caridade de Meg, visite www.believeinmagic.co.uk para aprender mais.
Nós também gostaríamos de desejar muita sorte a Meg, já que ela foi nomeada no Teen Awards, que acontece amanhã.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário