quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Matéria especial sobre Zayn no jornal The Sun, ele falou sobre sua família, a fama e Perrie


De todos os membros do One Direction, Zayn Malik é o que se sente menos confortável com a fama.
Nos últimos meses ele tirou um descanso do Twitter devido às pessoas racistas, lidou com cansativas turnês promocionais e lutou contra a pressão de ficar longe de sua família.
Um de seus maiores desafios foi conseguir a aprovação do irmão de sua namorada popstar, Perrie Edwards, em uma recente visita a sua família em Newcastle.
O cantor, que namora a estrela do Little Mix, Perrie Edwards, estava nervoso antes de conhecer o grande Geordie (maneira de chamar pessoas que acham que são de Newcastle, mas na verdade são de cidades próximas). Na terceira parte do especial do One Direction do The Sun, Zayn revelou:
Eu fui conhecer a mãe dela e sua família no mês passado. Eu estava com um pouco de medo do irmão dela, para falar a verdade – ele está na marinha. Ele é uma pessoa grande. Eu achei que ele ia ser defensivo com sua irmã, mas ele foi muito legal.
Zayn pode compreender bem as pressões de ser protetor – como um irmão mais velho de 2 irmãs. Crescendo em uma família unida, Zayn está tendo dificuldade para ficar de olho nas suas irmãs enquanto ele passa muito tempo trabalhando longe de casa. O garoto de 19 anos revelou que ele se preocupa em não ficar perto da família para examinar os futuros namorados de suas irmãs. Ele disse:
Tem sido muito difícil. Semana passada foi a primeira vez em seis meses que eu estive em casa.
Insultos
É muito estranho porque você tem uma imagem da sua família na sua cabeça quando você sai de casa e aí você pensa que eles serão os mesmos quando você voltar, como se o tempo congelasse. Eu tenho irmãs de idades entre 11 e 13 anos – é uma grande mudança para meninas.
Eu sinto que perdi um pouco porque eu era muito próximo das minhas irmãs quando eu estava em casa. Eu costumava brigar muito com a minha irmã mais velha quando nós eramos mais novos, mas eu me dou muito bem com ela agora, então eu sinto falta dela. Minha família é muito legal. Eles me apoiam muito e acham que eu estou fazendo um trabalho incrível. Deve ser estranho para eles, mas eles lidaram com isso muito bem.
A família ajudou Zayn a passar por um período difícil recentemente quando ele e seus parentes estavam sofrendo abuso no twitter. As pessoas falaram coisas racistas quando uma foto de Perrie, Zayn e seus parentes celebrando o Eid (um feriado muçulmano em que eles comemoram o fim de Ramadã) foi postada online. Os ataques foram tão severos que Zayn deixou o twitter.
Embora ele tenha voltado à sua conta no site, o adolescente ainda está afetado por alguns dos insultos. Ele disse:
Eu só tento não forçar nada em ninguém. Eu faço a minha própria coisa. Eu acredito que religião deve ser entre você e quem quer que seja que você acredite. Eu não acho que você deva pregar isso na cara das pessoas. Você deve guardar só para si mesmo e é assim que eu sempre fui. Eu tinha visto algumas coisas que me irritaram. Havia muitas opiniões sobre certas coisas religiosas que eu não conseguia colocar minha cabeça no lugar. Eu pensei que nós tínhamos passado dessa fase e estávamos vivendo no século 21 e que as pessoas podiam aceitar pessoas de religiões diferentes. Não deveria ter me atingido, mas atingiu. Ao mesmo tempo, há muitos fãs [no Twitter] que dizem coisas legais todos os dias, então porque eles deveriam passar por cima?
Algo principal que ajudou Zayn a lidar com o seu rápido crescimento para a fama foi o vínculo que ele formou com os outros membros do One Direction. Fale com qualquer um do grupo e todos eles veem um longo futuro para eles mesmos como uma banda.
Zayn agora é tão próximo dos outros cantores que ele os considera membros da família. Ele disse,
Nós estávamos dizendo que vai ser muito estranho quando tivermos filhos no futuro. Eles terão 4 tios além de nossas próprias famílias.
É bem legal para mim porque tendo 3 irmãs eu estava acostumado a estar rodeado por garotas o tempo todo. Então estar cercado por garotos o tempo todo é realmente novo- eu posso ser simplesmente um garoto.
Quando eu me juntei primeiramente aos garotos, Niall soltava puns o tempo todo e eu não estava acostumado a isso. Mas você se acostuma, você aprender ser somente um garoto. Antes de eu perceber eu já estava soltando puns com eles, me deixando ir.
Foi muito estranho porque nós pudemos nos conhecer muito rápido e fizemos esta parte muito bem.  Nós pudemos nos conhecer mesmo antes de começar o lado do trabalho, antes de ficar difícil e termos que ficar longe de casa. Nós todos conhecíamos uns aos outros e nós já procurávamos pelo outro por ajuda.
Um dos meninos que Zayn sente que tem um dever particular de tomar conta é Harry Styles. Seu colega de banda está raramente fora dos holofotes por causa da atenção que ele recebe de mulheres mais velhas e celebridades. E Zayn revelou que, como resultado, ele se sente ultra protetor do garoto de 18 anos. Ele disse,
Ele é o bebê do grupo, mas as pessoas parecem esquecer disso por causa do jeito que ele é e porque ele é muito charmoso.
Trompete
Então às vezes é um pouco entristecedor quando você o vê com o peso do mundo nos seus ombros. Nos irrita um pouco. Ele é só um jovem garoto e as pessoas o pesam por razão nenhuma.
Mas de toda a pressão que veio nas últimas semanas com o trabalho de estar na maior boyband do mundo, Zayn admite que os pontos altos superam de longe os baixos. A estrela comprou sua primeira casa – uma mansão de 2.2 milhões de libras (apróx. 6 milhões de reais) no norte de Londres.
Eu mudarei para lá em breve, mal posso esperar.
Eu não tenho móveis para mobilhar a casa, mas eu darei uma chance. Eu tenho compartilhado um apartamento com o meu melhor amigo.
É muito legal para mim porque enquanto eu crescia nós nunca tivemos nossa própria casa. Nós sempre moramos em uma propriedade alugada. Eu não venho de uma família com muito dinheiro então para mim ter a minha própria casa é um grande conquista. Isto é o que eu sempre quis fazer.
Eu comprei uma casa para minha mãe antes mesmo de comprar a minha então eu fui comprar a minha própria propriedade. Eu quero ter um estúdio em minha casa. Eu vou colocar todas as nossas conquistas no estúdio então não parecerá que eu estou tocando demais o meu próprio trompete.
Você não irá ao banheiro e verá um monte de placas na parede. Eu não quero ter fotos minhas por toda a casa, mas no estúdio eu posso fazer isso.
Com mais e mais prêmios sendo ganhos, terá que ser um grande estúdio. A banda conseguiu um recorde no Guinness World Record por álbum de estreia com vendas mais rápidas nas paradas dos EUA da história.
Com o seu novo single conseguido um recorde em pré-vendas, eles estão no caminho certo para até mais troféus.
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil
A~0.jpg B~1.jpg C~1.jpg D~0.jpg

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário