segunda-feira, 1 de outubro de 2012

One Direction – Os meninos estão prestes a enfrentes regras para proteger a sua imagem?


A boyband britânica/irlandesa pode estar prestes a ter o seu maior desafio até agora. Aparentemente foram proibidos de fazerem sexo ou tomar bebidas alcoólicas. Os produtores e gravadoras querem que eles se mantenham estáveis e com luz positiva.
O grupo alcançou legiões de fãs por sua imagem ‘limpa’, mas as travessuras privadas, não tão particulares, festas e flertadas estão sendo controladas. Os poderosos da Syco e Columbia Records pediram para os meninos baixarem o ‘tom’. Um informante próximo a banda disse ao The Sunday Daily Star que os meninos foram avisados que precisam controlar seus comportamentos,
Eles foram colocados sob instruções restritas da administração para não fazerem nada que prejudique a imagem de ficha limpa que eles tem.
Por eles tanto irem as festas é só a ponta do iceberg, já que aparentemente a banda talvez possa acabar com as repercussões que a fama os trouxe. Embora a parte da festa é considerado um problema para o grupo, Niall esta bebendo muito, enquanto Zayn, esta supostamente ficando na dele, pois ainda continua tendo que lutar contra as alfinetadas do público, e os rumores de Louis ser gay também tem causado preocupações aos chefes.
Se a banda vai fazer exatamente isso, é improvável, dado que seu novo álbum será lançado em breve e sua base de fãs cresce a cada minuto.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário