segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os meninos do One Direction apresentaram mau comportamento na escola


A boyband One Direction vendeu milhões de CDs… mas o mau comportamento deles na escola poderia ter causado registros criminais.
Zayn, Niall e Louis admitiram que eles se envolveram em sérias confusões durante seus dias na escola.
Zayn foi o pior do grupo… ele levou uma arma para a escola… e foi pego.
As confissões dos meninos que se tornaram sensações do pop  vão deixar muitos de seus fãs jovens chocados.
As travessuras do One Direction como estudantes vieram à tona em uma entrevista para uma rádio americana, na qual Zayn disse que foi pego com uma arma ofensiva na escola Tong High School em Bradford, West Yorks.
Ele admitiu,
Uma vez eu me meti em confusão por portar uma arma BB na escola. Eu não atirei em ninguém, eu apenas estava com ela. Não era nem minha mas fui expulso por ter uma imitação de uma arma de fogo comigo.
Armas de fogo são legalizadas no Reino Unido, mas você deve ter 18 anos para comprar uma e ela não deve ser portada em locais públicos.
E Niall confessou que ele já levou suspensão em uma escola rígida e católica para meninos, Coláiste Mhuire em Mullingar County na Irlanda. Ele também foi avisado de que poderia ser expulso se continuasse com seu mau comportamento e ele praticamente era vigiado pela equipe da escola depois disso.
Ele disse,
Eu talvez tenha roubado algo quando estava na escola, como material de algum amigo.Eu não era um garoto mau mas fui suspenso por dois dias por bagunçar no geral. Eu falava muito, o que provavelmente me colocou em confusão.
Enquanto isso, o careta Louis recebeu sua primeira suspensão na The Hayfield School em Doncaster, South Yorks. Ele disse,
Uma vez fui suspenso por uma semana por ter colocado a bunda de fora em uma apresentação do Grease.
Liam e Harry  não revelaram nenhum mau comportamento… ainda.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário