terça-feira, 2 de outubro de 2012

Savan Kotecha: ‘Compus What Makes You Beautiful para minha esposa’


Savan Kotecha é um dos compositores de What Makes You Beautiful do One Direction. Agora confira o que ele disse a respeito da criação da música.
Então você é uma daquelas pessoas que anda com um caderninho e começa a escrever freneticamente quando você “se sente inspirado”?
Sim! What Makes You Beautiful foi realmente escrito sobre a minha esposa. Um dia quando eu estava indo para o estúdio, ela estava tipo “Ugh, eu estou tão feia hoje ‘ e eu tipo ‘Não! De jeito nenhum’- Minha esposa é uma mulher sueca linda,  e então a parte do ‘you don’t know you’re beautiful / that’s what makes you beautiful’ veio na minha cabeça.
E quando ela jogou o cabelo, deixou você arrepiado?
Eu fiz com que ela fizesse isso depois. Tipo ‘vamos brincar um pouco sobre isso’.
Aposto que ela adorou isso.
Sim! Então, essa música levou um tempo para ficar pronta, tivemos a melodia em mais ou menos dois dias, mas estávamos modificando a letra o tempo todo, alterando alguns versos e tal.
Então, há coisas no segundo álbum do One Direction sobre seu bebê?
Não dessa vez! Ele nasceu no meio do meu processo de composição para o álbum.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário