terça-feira, 2 de outubro de 2012

VAGALUME: Psy diz que adoraria trabalhar com o One Direction


Em entrevista, cantor de “Gangnam Style” falou sobre influências e brincou com Justin Bieber
O cantor de “Gangnam Style” revelou ao tabloide The Mirror que os britânicos do Queen e seu falecido vocalista, FreddieMercury, foram responsáveis por despertar seu interesse pela música.
Meu exemplo a seguir e meu sonho de me tornar músico foram inspirados pelo Queen e por Freddie Mercury. Lembro-me deles se apresentando em Wembley. Freddie é um grande herói para mim.
O cantor sul-coreano também elogiou os jovens do One Direction e afirmou desejar uma parceria no futuro.
Eu adoraria trabalhar com eles. Eles fazem muito sucesso e são legais.
De maneira bem-humorada, o artista disse que não poderia trabalhar com Justin Bieber, já que costuma beber muito antes de realizar parcerias.
Se encontro alguém e tenho de trabalhar, tenho de beber muito.Sou muito bom para beber, especialmente coisas fortes. Mas o Justin não pode porque não tem idade suficiente.
“Gangnam Style” tornou-se um hit mundial nas últimas semanas, alcançando as primeiras posições em vários países. O vídeo da faixa é atualmente o clipe com mais “likes” no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário