segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Victoria Justice comenta sobre o One Direction


Victoria Justice fez uma parada no programa matinal em Dallas,  com Kidd Kraddick in the Morning, em que ela falou sobre o término de Victorious.Ela admite que não ouviu isso da mídia, mas, ao invés, de sua mãe e membros de elenco!
Ela também compartilha que nem sequer tem ideia do porquê o programa foi cancelado quando o mesmo esteve no topo por um bom tempo.No entanto, eles rapidamente mudam de assunto para quem ela gosta mais, The Wanted ou One Direction?
E compartilha que conheceu ambos, mas diz que os garotos do The Wanted são fofos e não diz muito sobre One Direction.Você pode ouvir tudo que ocorreu e concluir qual banda ela gosta mais no vídeo.
Como sua banda favorita, você acha que ela tem uma e estava tentando ser educada? Você concorda que ela mostrou favoritismo por The Wanted ou não?
Confira a seguir!

3:29 – 4:12 
One Direction ou The Wanted?
Victoria: Eu estava na América do Sul, na Argentina para o Kids Choice Awards e eu sai com alguns deles, são bem legais. Conheci os dois grupos, acho que são ambos bem legais. Não posso escolher um!
Sim, você tem.
Victoria: Você acha que sou louca?!
O membro mais atraente do One Direction e do The Wanted. Não mais atraente…
O que você tem uma queda…
O qual você gostaria de jantar junto.
Victoria: Eu não sei, sinceramente eu ligo mais para a personalidade. Eu teria que conhecê-los melhor.
Então aparência não importa para você? 
Victoria: Posso dizer que ajuda um pouco.
É como a cereja no topo…
Por exemplo se Harry Styles te chamasse para sair, você provavelmente iria certo?Victoria: Eu não sei.Eu iria!
Victoria: Você iria, você o ama!
Ele parece um mini Mick Jagger. 
Victoria: Ele parece com o Mick Jagger!
Fonte: BSC Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário