quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Zayn Malik: ‘Eu fumo desde que tinha quase 15 anos’


Zayn Malik pode ser o original Bad Boi de Bradford, mas o quão sexy ele fica em suas jaquetas de couro e seus olhares de mal humorado, todo mundo sabe que fumantes são brincalhões – não a minoria de todos, mas o próprio DJ Malik. Ele contou a Fabulous,
Eu fumo desde que tinha quase 15 anos. No momento eu fumo provavelmente 8 ou 9 cigarros por dia, o que eu falo para mim mesmo que não é muito. Eu não quero que afete a minha saúde.
Quando eu ficar mais velho, eu não quero ser um daqueles pais que não conseguem correr pelo parque sem ficar sem fôlego depois de 10 minutos. Está se provando difícil.
Ele parece querer parar de vez, e disse que assistir Colin Farrel contar a Jonathan Ross sobre o estranho barulho de quando acaba um cigarro o inspirou a ser mais proativo em largar. O boybander explicou,
Ele escreveu uma carta para tabaco há mais ou menos um ano e meio dizendo que ‘tem sido ótimo, obrigado por estar lá nos bons tempos e nos maus, mas outra pessoa precisa de você’, e então queimou a carta no fogão e se livrou. Espero que eu pare também.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário