segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Danielle Peazer defende Liam no Twitter


A separação de Danielle e Liam seguiu dois anos de namoro desde quando ele foi ligado à Leona Lewis. Apesar da natureza pública de seu término, sem contar toda a conversa sobre Leona, Danielle provou o quão adorável ela é por defender seu ex-namorado famoso no Twitter.
Uma fã mandou uma mensagem mostrando apoio à Danielle, dizendo,

Hey Danielle, eu te amo muito e eu odeio o Liam Payne. Eu prometo que eu vou te apoiar até o meu último suspiro.
Apesar do sentimento, Danielle não estava interessada no ódio por Liam, rapidamente respondendo,
Não há necessidade de odiar ninguém xxx.
Contudo isso não foi o fim de tudo, quando ela também respondeu uma fã que havia perguntado se ela ainda era uma directioner.
Danielle twittou,
@iDedicatedto1D para sempre! X
Claro que Danielle ainda tem que lidar com uma grande quantidade de abuso online, com uma “fã” até twittando,
Não tem sentido você ter sua conta ainda. Todos os seus seguidores estavam aqui por Liam.
Danielle, irritada, não deixou o abuso a perturbar, postando,
Você nem sequer me segue, mas obrigada por tomar o seu tempo e esforço para me procurar e twittar para mim.
Fonte: EntertainmentWise

Nenhum comentário:

Postar um comentário