segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Leona Lewis insinua sentir algo por Liam


Leona Lewis deu a maior insinuação até agora de que está saindo com o “fofo” do Liam.
Leona se abriu após o Sunday Mirror revelar na semana passada que o casal foi à encontros secretos apenas alguns dias após Liam terminar com a dançarina Danielle Peazer.
A cantora de Bleeding Love, Leona, 27, disse,
Liam é muito lindo e fofo… mas ele é novo. Ele tem a cabeça no lugar e bons valores e moral.Nos conhecemos há alguns anos. Nos conhecemos através de nossa gravadora e nos cruzamos em alguns shows.Sair com alguém mais novo depende de sua maturidade e da pessoa. Garotos saem com garotas mais novas que eles mas acho que garotas são mais maduras normalmente. Maturidade é o mais importante para mim.Se for sair com alguém mais novo, tem que achar a pessoa certa. Dennis é mais novo que eu também mas ele é muito maduro então você praticamente esquece da diferença de idade.
Como Leona se prepara para lançar seu terceiro álbum, Glassheart, ela revelou que é impossível achar um homem para sair que não seja da indústria musical.
Ela falou,
Você não quer pessoas querendo te conhecer só por causa de quem você é. Isso é brega e estranho.Eu geralmente conheço pessoas através do meu trabalho e não apenas aleatoriamente. Eu jamais chegaria em alguém do nada em um bar.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário