terça-feira, 2 de outubro de 2012

Matéria especial sobre o Liam no jornal The Sun é divulgada, ele falou sobre Danielle e sua vida antes da fama


O pai de Liam Payne o levou à um show em Wales aonde ele estava marcado para abrir para o cantor Lee Ryan há alguns anos.Dez pessoas apareceram no Sunshine Festival no Rhyl, ele ganhou 50 libras por seu transtormo – e choveu.
Em menos de dois meses ele vai entrar no palco em um show esgotado no Madison Square Garden, em Nova York, para se apresentar com seus melhores amigos do One Direction.
E o garoto de 19 anos de idade, que passou de cantor em parte do tempo de Wolverhampton para um popstar multi-milhionário, está bem ciente do quão sortudo ele é.
Em uma entrevista exclusiva para o The Sun, como parte da nossa semana especial do One Direction, ele disse:
Tem um show terrível que senpre fica na minha mente. Eu abri para Lee Ryan no Sunshine Festival em Rhyl. Estava chovendo. Eu e meu pai viajamos de Wolverhampton. Eu toquei para dez pessoas por 50 libras. Esse foi meu pior show – foi a última gota. Eu fiquei tipo “eu não vou fazer mais isso pai, eu não quero”.
Terrível
Eu deveria estar fazendo 16 anos. Foi no dia depois do meu aniversário. Foi terrível.
O show veio depois que sua tentativa pela fama no X Factor acabou em lágrimas em 2008. Mas a experiência fez dele o mais maduro dos cinco rapazes da maior boyband do país.
A experiência ajudou Liam semana passada quando ele teve que lidar com sua separação de sua linda namorada, com quem namorou por dois anos, Danielle Peazer.
No fim de semana ele foi relacionado a vencedora do X Factor que está sempre no topo das paradas, Leona Lewis, 23, que divide a mesma administração empresarial que o One Direciton. Mas liam contou ao The Sun ontem a noite que ele só saiu para tomar uma bebida – e que ele nunca chatearia a sua ex. Ele disse,
Danielle é ótima. Eu realmente espero que nós possamos ser amigos. Eu comprei um carro para o seu aniversário, mas ela não se importava muito com o meu dinheiro ou fama.
Ela estava falando comigo sobre pintar o seu cabelo de loiro e eu disse que ela deveria. Ela disse que não podia pagar – o que era louco. Ela nem me pediria dinheiro para isso. Eu estava sentado na varanda com Danielle, nós estávamos comendo fajitas e conversando sobre o show em Rhyl. Eu podia ver onde eu comprei a minha nova casa da varanda, ela perguntou: ‘você imaginou alguma vez que tudo isto iria acontecer?’ Eu falei com ela sobre aquele show ter sido o ponto mais baixo- eu tive que pagar a gasolina para o meu pai, então eu nem ganhei dinheiro por ele.
Depois da minha primeira aparição no X Factor eu fiquei bem famoso em Wolverhampton. Eu fui ao Mc Donald’s e fui cercado por 200 garotas quando eu tinha 14 anos e eu fiquei tipo ‘Isto é brilhante!’, eu tive que chamar o segurança do shopping para me ajudar. Eu voltei ao mesmo Mc Donald’s dois anos depois e alguém desceu as escadas e gritou ‘Rejeitado do X Factor!’ para mim. Eu fiquei bravo. Fui de ser notado nas ruas para isto em dois anos. Mesmo eu tendo ido bem – eu fiquei entre os 24 finalistas ou algo assim- parecia que as pessoas sentiam que elas podiam tirar vantagem disto porque você não alcançou o que queria.
Eu sei como é estar nos holofotes e então incrivelmente fora deles. Eu estou aproveitando cada segundo agora. Depois daquele show em Rhyl eu quase desisti porque foi simplesmente vergonhoso.
Liam passou em todos os seus GCSEs (exames de qualificação escolar) e ganhou qualificações para ir ao mesmo treinamento que na mesma fábrica que seu pai Geoff trabalhou por 34 anos em West Midlands. Ele explicou,
Na verdade eu estava me preparando para uma vida na fábrica em que meu pai trabalha. Se o sucesso do One Direciton não tivesse acontecido, eu estaria trabalhando na fábrica com um salário normal. Meu pai é um engenheiro que constrói partes de aviões.
Fica (a fábrica) em Wolverhampton, cinco minutos da minha casa. Eu estive trabalhando lá e tive que tirar um dia de folga para fazer o X Factor. Depois da audição eu percebi que aquele trabalho não era para mim e parei de escrever no meu diário de bordo. Foi o dia em que a minha vida mudou.
Um dos primeiros momentos que ele percebeu que aquele tipo de vida tinha realmente acabado foi quando ele tocou na cerimônia de encerramento das Olimpíadas.
Ele conheceu uma coleção de seus ídolos – e acabou se fazendo de bobo quando foi apresentado a Victoria Beckham. Ele relembrou,
De repente caiu a ficha para mim quando nós estávamos esperando para nos apresentarmos que eu estava sentado na aula de matemática na escola quando foi anunciado que Londres receberia os jogos. Então de repente nós estamos aqui cantando para o estádio. Eu mal podia acreditar. Eu conheci Victoria Beckham e tentei ficar normal dando um beijo nas suas duas bochechas. Ela recuou um pouco e pareceu chocada depois do primeiro beijo. Eu não acho que ela queria este tipo de cumprimento. Louis Tomlinson da nossa banda estava do meu lado rindo muito.
Nós estávamos em um caminhão próximo aos bastidores do Madness. Eu me apresentei em uma peça quando tinha 12 anos e uma das seções foi de músicas do Madness, então foi estranho estar lá pensando: ‘Eu fiz uma coisa de vocês’. Eu também conheci Liam Gallagher. Quando eu era mais novo e comecei a cantar no karaokê, a música que meu pai escolhia que eu cantasse Wonderwall.
Eu costumava parar no microfone com as minhas mãos para trás fingindo ser Liam (Gallagher). Ele veio até mim e disse, ‘Você é Liam, não é? Este é um nome legal’. Eu tive uma boa conversa com ele, ele foi engraçado com o Niall Horan, ele o chamou de Irlandês filha da p*** ou algo assim. Nós apenas demos boas risadas.
Como uma recordação desta experiência, Liam comprou para ele um caro relógio Hublot. E para cada grande sucesso na sua – incluindo álbuns número 1- ele planeja manter o ritual. Ele adicionou,
Zayn Malik faz suas tatuagens em momentos especiais. Quando nós conseguimos nosso primeiro hit no 1 eu me comprei um relógio Breitling. Eu comprei um Hublot um dia antes de cantarmos nas Olimpíadas então eles todos são pequenas coisas especiais para serem lembradas.
Eu deveria comprar algo antes do Madison Square Garden também, eu gosto de relógios, mas eu só quero algo para lembrar. Um dia, se eu tiver um filho, ele os ganhará. Na verdade ele é o vencendor.
Liam está convencido que o One Direction durará. Ele admitiu que sempre faz a figura do pai na banda e está bem ligado em como ele e o resto da banda.
Maluco
É maluco pensar que eu não os conhecia há dois anos e que agora eles são os meus melhores amigos. Vai chegar o dia em que tudo acabará e eu só espero que nós continuemos amigos. Nós nos divertimos muito e alcançamos muitas coisas juntos. Nós somos definitivamente como irmãos.
A única pessoa que eu me preocupo sobre é o Zayn, porque eu acho que ele não está acostumado com tudo isto. Ele passou tempos horríveis no Twitter, assim como Danielle. Eu acho que ele não está bem ajustado ainda, mas tenho certeza que ele se ajustará. Ele é o meu melhor amigo. Eu tenho que cuidar dele.
Eu sempre falei para o meu pai: ‘Eu queria ter tudo que sempre quis até os 21 anos’. Este era o meu sonho e eu queria alcançá-lo. Eu tenho muita sorte de estar indo a caminho do meu sonho com os 4 melhores caras do mundo.
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil
A.jpg B~0.jpg C~0.jpg D.jpg

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário