quarta-feira, 3 de outubro de 2012

One Direction bane entrevistadores de perguntarem coisas entediantes


A recusa de falar sobre as mesmas coisas de sempre confunde DJ americano.
As pessoas sempre nos perguntam como nós conseguimos perguntar pessoas do pop absurdos como ‘Qual foi a melhor coisa que você encontrou em uma cerca?’ A verdade é, a maioria delas estão entediadas com as perguntas usuais que elas têm que fingir nunca terem respondido um milhão de vezes, eles estão muito agradecidos com as nossas perguntas sem sentido. Então nossos corações ficaram contentes com a notícia que os representantes do One Direction deram uma lista para um entrevistador dos EUA de coisas que ele não estava permitido a perguntar Zayn Malik, que é o top 10 de perguntas cansativas, clichês e não interessantes. Infelizmente elas eram todas as perguntas que ele faira.
A entrevista com Zayn foi para algo chamado Rush From The Morning Hot Tub, mas o apresentador se recusou a continuar a conversa, sendo efetivamente avisado a não perguntar tudo aquilo que ele estava para perguntar quando o representante lhe deu a lista de perguntas banidas:
  1. Por qual celebridade você tem uma queda?
  2. Quem de vocês tem namoradas?
  3. Quem veio com o One Direction?
  4. Qualquer coisa relacionada ao X Factor.
  5. Os piores hábitos de cada um.
  6. Vocês brigam?
  7. A melhor pegadinha que alguém fez com você.
  8. Descreva um ao outro em uma palavra.
  9. As histórias mais engraçadas dos fãs.
  10. Se você não estivesse na banda, o que estaria fazendo?
  11. Rituais de antes do show.
  12. Qualquer coisa sobre dinheiro ou religião.
Todas as perguntas nós não precisamos ouvir a respostas de novo. Incapaz de fazer um melhor trabalho, o DJ introduziu a estrela da boyband dizendo,
Oi Zayn você é um cara muito ocupado. Eu quero falar com você mas (finge ler a lista) Eu não posso fazer isso… nada de X Factor, nada de pegadinhas… bom é isso. Obrigado por tomar o seu tempo para falar conosco e continue fazendo sucesso no futuro.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário