sexta-feira, 23 de novembro de 2012

10 razões porque amamos Zayn Malik




Zayn Malik é o melhor membro do One Direction, ele definitivamente é o nosso favorito. Isso quando não é o Niall, ou o Louis, ou o Harry e é claro, o Liam. Mas quando não é nenhum deles, Zayn é o 100% nosso favorito.
Em homenagem ao incrível e lindo jovem de Bradford, nós decidimos compilar uma lista justificando exatamente porque nos sentimos assim.
1.O cabelo de Zayn Malik – Zayn não é o único homem no planeta que pode ter uma mecha loira oxigenada em seu topete sem ficar parecido com o gambá Pepe Le Pew. Em palavras de Harry Styles,

O topete de Zayn é quase tão alto quanto o Monte Kilimanjaro!

2. O sotaque de Zayn Malik – Zayn nasceu e foi criado em Bradford e tem o sotaque do norte propriamente dito.

3. Zayn Malik está namorando Perrie Edwards – e eles são totalmente fofos. Uma combinação feita no paraíso do pop como alguns observadores dizem. Eles são super românticos, e amo mesmo tempo conseguem ser muito centrados.
Perrie disse uma vez que parecia estar ‘nojenta’ em fotos que beijava Zayn.

4. O fato que Zayn sapateou durante o bootcamp no X Factor – Vamos esquecer o momento que Zayn decidiu que não conseguia dançar e se escondeu nos bastidores.

5. Zayn é vaidoso – Sim, normalmente isso não seria algo favorável em um homem, mas no caso do Zayn, nós achamos a sua constante procura por espelhos muito amável. Além disso, ele dificilmente se nega, e admite.

6. Simon Cowell ama Zayn – o tanto que nós amamos. Depois da apresentação do 1D no X Factor USA, Simon falou em particular com Zayn, comentando o ‘quão longe’ ele chegou. Nós estamos muito orgulhosos!

7. Zayn é muito, muito, muito, muito bonito – e isso é uma sorte porque o seu nome significa ‘lindo’ em árabe.

8. Zayn ama gatos e teve dois quando era mais novo chamados Lily e Lolo – amamos gatos, por isso amamos Zayn, é pura lógica.

9. A comida favorita de Zayn é frango – você já conheceu alguém que não gosta de frango? Então, achamos que essa ideia pode ser aplicada a Zayn. Você já conheceu alguém que não gosta de Zayn Malik?

10. Quando Zayn estava na escola foi um dos ‘T Birds’ no musical Grease – claramente isso significa que ele era uma criança muito descolada.
Ai estão, dez razões para amar Zayn Malik, isso se você já não ama.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário