terça-feira, 20 de novembro de 2012

One Direction responde suas fervorosas perguntas




Liam Payne abre-se à MTV News sobre seu medo de colheres e como seus companheiros de bandas ”cheiram mal”.
Eles só conhecem os garotos do One Direction há cerca de dois anos e meio, mas já é suficiente para os Directioners terem aprendido quase tudo que há para saber sobre o quinteto.
De aniversários à cidades natais à comidas favoritas, qualquer ultra fã do One Direction saberá a resposta.
MTV News recentemente conversou com One Direction, e após discutir sobre seu álbum topo das paradas, Take Me Home, e fazê-los revelar alguns segredos muito hilários sobre cada um, perguntamos-lhes suas perguntas do Twitter.
Após uma fã perguntar sobre a nova tatuagem de Harry Styles, ele a mostrou para nós: dois pássaros em seu peito.Um pouco antes de ele nos dizer o significado, Louis Tomlinson interveio, dizendo que ele deve manter isto em segredo.
Styles começou..

Você sabe, pássaros voam.

Tomlinson interveio:

Não faça isso, você entende o significado, pois acha que eles parecem legais.Não há tanto significado.

No entanto, graças a uma pergunta, chegamos ao fundo do porquê Liam Payne tem medo de colheres.
Payne explicou:

Não tenho tanto medo delas.Só não sei no que usá-las.Eu sou um maníaco por higiene.Não posso dividir bebida com uma pessoa.

Mas será que ele compartilha com seus companheiros de banda? Payne brincou:

Não gosto de nenhum de vocês, e todos vocês cheiram esquisito e não lavam corretamente.Portanto, por que eu iria dividir uma bebida com vocês?

Outro fã queria saber, desde que ganharam muita fama ao longo dos últimos anos, qual o rumor mais louco que já ouviram sobre si mesmos? Styles disse:

Fui morto umas três vezes.

Tomlinson acrescentou:

Fui atacado por um tubarão uma vez.

Confira o vídeo:



Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário