sábado, 17 de novembro de 2012

One Direction deixa compositores chocados ao colocarem letras grosseiras no segundo álbum




O One Direction podem ser a maior boyband do mundo no momento mas parece que a banda ainda gosta de zoar por ai e aproveitar a juventude, considerando que eles adoram escrever letras grosseiras enquanto gravam no estúdio. Típico!
A boyband atrevida chocou o time de compositores por trás do Take Me Home, adicionando algumas coisas impróprias. O recente CD está previsto para vender cerca de meio milhão de cópias só nos Estados Unidos, mas dificilmente é por causa da grosseria nas letras…
Liam Payne, 19, disse ao Daily Star:

Estávamos envolvidos dessa vez já que ficamos muito nervosos quando fizemos o primeiro álbum.
Normalmente nós escrevemos algumas letras grosseiras – têm muitas coisas que rimamos com cocô. Você pode dizer algo que alguém na banda provavelmente avacalharia, mas isso leva a algo a mais.

Depois de Ed Sheeran trabalhar no álbum Up All Night deles, o ruivo estava pronto para ajudar os meninos na segunda vez também. Liam continuou:

Ed se tornou um dos melhores compositores com a nossa idade.
Toda música que ele escreve eu penso: ‘Eu queria ter escrito aquilo’. Cada faixa no álbum + poderia ter sido um single.

E enquanto eles têm feito sucesso mundial, Liam prometeu não enlouquecer com seu gritante pagamento.

Eu quero ser inteligente ao invés de gastar dinheiro. Ser um magnata soa legal. Não vou sair por aí de Ferrari.

Não tenho certeza de que o mesmo pode ser dito para o fanático por tatuagem, Harry Styles, 18, que revelou o significado por trás de suas recentes tatuagens de pássaros.
Ele disse:

Eu apenas gosto. Pássaros voam. Nós voamos muito, também.

Palavras inteligentes como sempre, Harry…

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário