quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Zayn lamenta ter esnobado ídolo Johnny Depp como medo de envergonhar a si mesmo




Zayn Malik decidiu que não sairia com o ator de Hollywood com medo de que ele iria “envergonhar” a si mesmo.
Seu amigos da banda – Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan – não iriam perder a oportunidade de passar um tempo com a estrela de Piratas do Caribe – eles até cantaram algumas músicas para sua filha, Lily-Rose.
Zayn explicou,

Eu estava muito nervoso para ir. Eu sou um grande, grande fã e eu não queria me envergonhar, então eu deixei os garotos irem sem mim. Eu espero que haja uma nova oportunidade. Os meninos disseram que ele é totalmente demais. Eu com certeza me arrependo e os meninos disseram que fui um medroso.

Ele não se comparou a Johnny Depp – mas a situação é como a das fãs de One Direction quando conhecem seus ídolos. Ele disse,

Algumas fãs nossas ficam tão animadas quando nos conhecem e acho que era assim que eu pensava que ficaria quando conhecesse o Johnny. Em vez de aproveitar a chance eu corri para o outro lado.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário