
As estrelas do pop insistem em dizer que eles sentem faltam de seus colegas de banda quando vão se separam para curtir uns dias de folga e falou de suas grandes conquistas após um ano impressionante desde que entraram no topo das paradas norte-americanas.
Você poderia achar que depois de passarem 19 horas dentro de um estúdio, os meninos do One Direction podem estar cansados de olhar um pra cara do outro, mas não é bem assim – eles insistem em dizer que isso os deixa ainda mais unidos. Louis revelou,
Os garotos não gostam de admitir isso, mas se temos um final de semana de folga, nós realmente sentimos falta um do outro.
Para cinco meninos colocados juntos no X Factor que nem se conheciam há dois anos, isso é algo admissível. Foi um processo trabalhoso de gravação - e que teve os meninos mais inquietos dispostos a todo o tipo de consequências. Zayn contou:
Quando estávamos no estúdio, havia fãs do lado de fora e nós não poderíamos ir até lá porque era um risco de segurança. Então, eu e Louis escapamos pelos fundos e fomos até o telhado para poder avista-los. Nossos seguranças ficaram furiosos.
Já Louis contou :
Liam e eu ficamos um pouco entediados. Nós conseguimos subir até o topo do telhado, que era muito alto. Estávamos rindo e brincando, mas depois olhamos por cima da borda [do telhado] e percebemos que havia pessoas que trabalhavam ali e estavam olhando para nós, absolutamente nervosos pensando que nós poderíamos cair.
Ao contrário de outras boybands os meninos agem ativamente no processo de gravação. Niall falou:
Eu realmente comecei a tocar guitarra neste álbum, talvez seis ou sete músicas. Foi bom estar envolvido musicalmente bem como vocalmente.
A banda explicou que, enquanto o horário de trabalho cansativo para o seu segundo álbum tornou-os mais maduros musicalmente, também adicionou algo em suas silhuetas. Harry revela:
Comemos muito fast food enquanto estávamos gravando. Eu acho que estávamos em um estúdio por cerca de duas semanas e nós apenas revezamos entre um restaurante tailandês e restaurante português várias vezes. É muito fácil ficar preso lá dentro - você acaba com um bronzeado de estúdio onde você fica verde porque ficou lá dentro por uma semana
O álbum deu aos rapazes a oportunidade de trabalhar com alguns dos seus heróis – e estão particularmente entusiasmados sobre as colaborações de Ed Sheeran e McFly. Louis disse :
Trabalhar com o Ed é maravilhoso, todos somos muito chegados a ele. É bom ter amigos na indústria, especialmente Ed. Você ouve o Ed cantando e pensa ‘ eu gostaria de ter feito essa música’.
Zayn adicionou:
Trabalhar com Ed é sempre divertido, sempre legal. Seu estúdio fica no meio do nada, em um campo, por isso é uma vibe muito tranquila.
Sobre trabalhar com o McFly, a banda conta que lembra-se de se sentirem apavorados em estar na presença deles – especialmente porque eles são grandes compositores. Liam contou :
Na primeira vez eu estava meio receoso, sentamos no fundo e ele não falou muito. Mas dessa vez me juntei a ele e perguntei se poderia levar uma música pra casa e trabalhar nela. Eu quero passar a compor mais.
Louis admite que é estranho estar trabalhando com o McFly, já que ele sempre foi um grande fã da banda. Ele adicionou:
Eles eram da nossa idade quando começaram, talvez mais novos. Eu os vi quando apoiaram os Busted, por isso é bastante estranho agora estar trabalhando com eles.
Tendo entrado no difícil mercado americano é imensamente satisfatório para a banda, que inspirou quase uma Beatle-mania no EUA. Niall contou :
O ponto alto foi provavelmente quando ficamos em primeiro no Reino Unido e quando o Up All Nightficou em primeiro nos Estados Unidos. O top 4 daquela semana foi a gente, Adele, Guns N’ Roses e Bruce Springsteen. Ser a primeira banda do Reino Unido e Irlanda a ir pro EUA com um álbum de estreia N°1 é inacreditável.
Enquanto Harry declarou:
Há momentos que o tempo todo você meio que quer se beliscar, alguns momentos nos deixam muito emocionais. Ganhar um Brit foi um grande momento, porque estávamos muito animados por apenas estar na premiação pela primeira vez. Esgotar as vendas de ingresso do Madison Square Garden foi incrível também. Outro dia acordei com a notícia de que a nossa turnê pelo Reino Unido estava com ingressos esgotados. Foi muito louco.
Harry lembra de outro grande momento da carreira deles, desta vez envolvendo Coldplay. Ele recorda:
Fui assistir ao show do Coldplay na Flórida e eu vi o Chris Martin antes de entrarem no palco. Ele cantou What Makes You Beautiful antes do refrão de Yellow. Aquilo era tão estranho, porque ele é uma inspiração para mim. Esse foi um daqueles momentos que você para por um segundo e não consegue acreditar que aquilo aconteceu. Você nunca espera que algo assim aconteça.
Harry pegou fama de gostar de ficar com mulheres mais velhas após namorar com a apresentadora de TV Caroline Flack, quando ele tinha 17 e ela 32. Perguntado sobre quantos anos é velha demais pra ele, respondeu,
Eu costumava dizer que o limite de idade pra mim era uma mulher mais velha que a minha mãe – que tem 43 -, mas …
Ele adicionou:
Eu sou fotografado com um monte de garotas que são apenas minhas amigas, mas de acordo com os jornais, eu tenho tipo 7.000 namoradas.
Certas pessoas sugerem que o sucesso veio fácil para eles – porém, esquecem das longas horas de trabalho árduo necessárias. Liam comentou:
Tem muita gente que são pagas pra não fazer quase nada – Tipo socialites em reality shows. Ou pessoas que ganham milhões de libras por dia de trabalho de algumas horas de compra e venda de ações. Mas o que nós ganhamos, ganhamos para fazer muita coisa. Estamos trabalhando constantemente.
Fonte : One Direction Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário