segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O filme 3D do One Direction será sobre os fãs




One Direction não apenas lançou seu hit infalível do segundo álbum nesta semana, como também deu algumas boas notícias aos fãs.Quais notícias? Bem, em 2013, eles estarão em um cinema perto de você – em 3-D!
E, seu mentor, Simon Cowell, tem uma boa ideia do que espera ver no filme 3-D (Cheeseburgers não fazem parte da lista).Ele contou à MTV News, dando a entender que uma grande parte do filme irá girar em torno de sua grande turnê mundial de 2013.A turnê começa oficialmente em fevereiro de 2013 na O2 Arena de Londres e chegará nos EUA em 13 de junho em Fort Lauderdale, Flórida:

 Bem, eu quero dizer, para pessoas que são fãs da banda, vocês terão a chance de realmente ver como é preparar-se para uma dessas grandes turnês, uma boa parte disso é sobre os fãs.

Ele acrescentou:

 A direção será de Morgan Spurlock.Ele é legal, já o conheci.Acho que será incrível.

Até agora, ninguém realmente sabia que o diretor Spurlock de ”Super Size” era um grande Directioner, mas Cowell nos assegurou que ele é e que o fandom (grupo de fãs) irá nos dois sentidos.Ele disse:

Ele é um fã disso.O que ele faz é contar histórias, gosta de detalhá-las, é divertido e a banda gosta dele.Acho que ele fará um filme interessante.

Enquanto fãs terão que esperar até agosto para ver o filme, eles já compraram seu álbum, Take Me Home.O álbum está previsto para vender meio milhão em sua primeira semana.O mentor do ”X Factor” disse sobre a última realização da banda:

É incrível.Sempre que me perguntam isto, você tem que agradecer aos fãs, os fãs do One Direction [são], literalmente, inacreditáveis.

Você verá 1D em 3-D? Compartilhe seu entusiamo nos comentários!
Confira o vídeo de Simon falando:



Get More:
Music News

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário