sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nathan Sykes, do The Wanted, comenta sobre One Direction ao Sugarscape




Nathan Sykes, integrante do grupo britânico The Wanted, cedeu uma entrevista ao site Sugarscape, em que fez comentários sobre os garotos do One Direction, admitindo que possui um favorito.
Confira abaixo:


Nós não, diferentemente da maioria das pesssoas, queremos fazer perguntas sobre o one direction
Nathan: Tudo bem, você pode se quiser

Nós estamos um pouco entediados porque de qualquer forma nós faremos a cobertura/matéria no site.
Nathan: Eu acho que apenas extrapolou as proporções, sabe?
É assim que nós nos sentimos e nós gostamos muito de vocês dois, e não ligamos muito se vocês se dão bem ou não com eles, nós os amamos.
Nathan: Eu só quero que todo mundo seja feliz, eu quero que os dois fandoms possam gostar do outro sem que sintam que tenham que escolher.
É assim que nós nos sentimos também, porque achamos as duas bandas brilhantes. Então, com isso em mente, acabamos de finalizar com a história há um tempo, nós montamos casais e demos nomes a eles.Fizemos photoshop e substituímos em cabeças de famosos.Vamos começar, primeiramente, com..
Nathan: Eu com Louis.
Você e Niall.
Nathan: Oh, eu e Niall.Eu amo Niall.
Sentimos muito, mas este é você [no corpo] dos Obama’s.
Nathan: É ótimo.Posso apenas dizer que Niall é um dos rapazes mais legais que já conheci, um rapaz realmente legal.
Como você acha que ficou como um casal?
Nathan: Por que sou a mulher?
Porque ele ama o Obama, e achamos que você seria uma bela Michele [Obama].
Nathan: Eu amo Michele Obama.Tudo bem, posso lidar com isso.
OK!
Nathan: Grandes sobrancelhas para uma mulher.
E aqui está Lax, que é Liam e Max.Lax, Liam e Max.Eles são um belo casal.
Nathan: Hilário!
E nós temos Jayn.
Nathan: Ele fica diferente com cabelo comprido.
É, cabelo faz parecer diferente.
Nathan: Sim! Não imaginaria Max com cabelo comprido.
Jay, uma vez, disse que ele namoraria Zayn.
Nathan: Ele disse?
Sim! Então, aqui está Jayn.
Nathan: Parece que Jay está pegando o traseiro de Zayn ou olhando-o.Parece que ele está surpreso e aterrorizado ao mesmo tempo, porém amando cada segundo.
E, finalmente, Nathan, temos agora Louis e Siva, como Sassyva!
Nathan: Oh, meu Deus! É como a Victoria Beckham.
Sim, é ela.É a Victoria.
Nathan: É tipo uma mulher sexy.
Sim, ela é.E aqui está Tomstyker.Harry e o amável Tom.
Nathan: Isso é assustador.
Então, esses são os casais famosos do Sugarscape.
Nathan: Ele parece com alguém realmente famoso que já vimos, provavelmente Harry Styles.Eu estou aterrorizado, aterrorizado.Mas em cada foto: The Wanted – o homem da relação, The Wanted – o homem da relação – The Wanted – o homem da relação, The Wanted – o homem da relação, o que é isso?
É apenas uma montagem.
Nathan: Mas isto é supérfluo.
É assim que gostamos de fingir que isto existe.
Nathan: Nós encontraremos em dezembro, ambos tocaremos no Madison Square Garden.Estamos muito ansiosos para isto.Esperamos vê-los e resolver essa história, não queremos isto.
Não queremos isto.Amamos muito vocês.
Nathan: Amamos você também.


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário