sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Guarda-costas de One Direction, "Baldy" revela como é a turnê com os meninos




Se nós fossemos tão famosos quanto o One Direction, nós provavelmente seríamos muito criativos em nossas exigências para coisas extravagantes em nossos camarins todas as noites. Em nossa cabeça, poderia envolver ter móveis criados de chocolate e talvez ter os cinco meninos do 1D na mão para nos fazer companhia.
De qualquer forma, aparentemente, os garotos são muito mais realistas do que a nossa imaginação e de acordo com seu antigo guarda-costas, carinhosamente conhecido como ‘Baldy’ (Careca), é uma alegria trabalhar com os meninos.

Eles não são, de jeito nenhum, ‘divas’. Tudo o que eles querem antes de um show é um pacote de doces e Pepsi. Eles não dizem: ‘Eu quero uvas verdes sem sementes que se parecem com bananas’. Eles são tranquilos. A melhor coisa foi quando os meninos atualizaram meu vôo para me levar para casa a tempo para o nascimento do meu filho. Niall fez meu Twitter ficar cheio de mensagens quando twittou que a bolsa da minha esposa tinha rompido. Eu recebi uns 8.000 tweets de fãs.

Pelo que podemos perceber, Andy só tem coisas boas a dizer sobre os rapazes e toda a espera  para protegê-los de pessoas escondidas em latas de lixo parece ter dado a ele a chance de observá-los em seus habitats naturais. Em nossas mentes, é um pouco como um safari 1D.
Ele contou ao Sunday Mirror:

[Liam] é o mais sensível. Ele é o mais eficiente e mais profissional. Ele adoraria produzir e escrever músicas. Ele já está na escrita de música.

Falando sobre Niall, ele disse:

Ele só gosta de tocar violão e assistir a jogos de esportes. Ele vai muitas vezes me chamar para ir assistir a um jogo de futebol com ele, ou ir a um show. Ele também ama o Skype… ele está sempre falando com seus amigos através do Skype. Ele também gosta de umas bebida e  é comilão.

Parece que Zayn gosta de uma vida mais tranquila, provavelmente enrolado no sofá em casa:

Ele gosta de ficar em casa à noite, apenas relaxar e fazer as coisas com seus amigos. Ele ama arte. Ele vai muitas vezes comprar telas para fazer sua própria arte. Mas ele disse que gostaria de tentar atuar em algum ponto.

Não podemos dizer que é  surpreendente ouvir que Louis é o criador de problemas, porém, como Andy explicou:

Ele instigaria todas as coisas feias e é um atrevido. Ele é muito diferente quando sua namorada está por perto… ele se torna muito maduro.

Mas o que ouvimos sobre Harry fez você chorar? Bem, aparentemente ele é  mais preocupado em fazer você se sentir um pouco especial do que causar estragos na esquerda, direita e no centro. Baldy disse sobre Harry:

Ele quer falar, mas não quer fazer conversa. Você tem que fazer toda a conversa. Ele só quer um pouco de companhia. Ele está sempre preocupado com sua mãe. No ano passado eu tive uma queda de braço com Harry e ele viu a tatuagem de estrela no meu bíceps. Semanas mais tarde ele tinha exatamente a mesma. Eu acho que ele ficouum pouco envergonhado quando eu brinquei com ele sobre isso.
Eles são todos muito fechados, mas Harry é um pouco solitário. Ele tem um “inferno” sobre ele. Ele é uma pessoa muito charmosa. Todo mundo que o conhece percebe isso. Harry é o Harry… se eu encontrasse com ele amanhã ele iria correr, me dar um abraço e dizer: ‘Eu sinto sua falta, cara’.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário