sábado, 17 de novembro de 2012

One Direction fala sobre o clipe de Kiss You




One Direction esta indo muito bem com o sucesso do seu segundo álbum, Take Me Home, que esta prestes a vender 500,000 cópias na primeira semana de estréia. Se isso não é o suficiente, na sexta feira (16 de novembro), o quinteto lançou seu novo single, a música pop e contagiante  Kiss You, uma canção otimista, cativante, que fará Directioners cantarem instantaneamente juntos com eles.
O MTV News teve uma recente entrevista com o 1D, e nos disseram o porque da escolha de Kiss You como single oficial. Liam disse,

Foi a primeira música que escutamos do álbum e ficamos, ‘Sim, nós amamos essa música’. Ela ocupa um lugar especial no nosso coração, é o que penso, e acho que define bastante o estilo do nosso álbum.

A boyband britânica/irlandesa também revelou que já gravaram o clipe de Kiss You, e novamente se juntaram ao diretor Vaughan Arnell, que dirigiu os clipes de Live While We’re Young e Little Things. Niall diz,

Eu adoro trabalhar com Vaughan. Ele é um cara incrível. Sabe exatamente o que esta fazendo, e é muito fácil de trabalhar com ele.

Enquando os meninos não falam muito sobre o conceito do vídeo, eles prometeram aos fãs que será melhor que os outros já lançados. Zayn disse,

Eu acho que todo o conceito por trás do vídeo é maior do que qualquer coisa que tenhamos feito. É uma ideia e uma estrutura um pouco diferente do que temos feito, tem uma comédia vindo por aí. É muito engraçado o clipe. Estamos nos divertindo.

Payne acrescentou,

Haviam sets de filmagens adequados para este vídeo, e muito trabalho duro com a equipe e tudo.

O que poderia ser mais interessante sobre este vídeo – que Harry revelou que será lançado em meados de dezembro – é o local que foi gravado.

Filmamos nos sets de Star Wars, onde George Lucas foi baleado.

Então Star Wars é o tema do clipe? Niall responde,

Eu sou o filho de Luke Skywalker.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário