sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Little Mix fala sobre Zayn e Perrie




Sendo “farinha do mesmo saco”, por terem sido formados no X Factor, a Little Mix e a One Direction são parceiros, ainda mais com Perrie Edwards e Zayn Malik tornando-se um casal público.
Falando com a Now Magazine, recentemente, Pezza contou um pouco sobre sua bolha de amor com Zayn, e negou totalmente a história de Zayn ser um badboy de Bradford.

“Sim [ele é um doce], mas todo mundo acha que ele é um badboy.”

ISSO É PORQUE ELE ESTÁ SÉRIO O TEMPO INTEIRO.
Jesy revelou:

“Literalmente, Zayn é o menino mais sensível que já conheci. Perrie o tem – ele é como um cachorrinho apaixonado atrás dela. Ele é dela!”

Licença, enquanto morremos com tanta fofura. Hashtag-nós-amamos-Zerrie.
Zerrie teve vários rumores espalhados na internet, como uma traição, mas Perrie foi rápida ao desmenti-los, dizendo que Zayn a alertara no começo que não seria fácil.

“Ele realmente disse desde o primeiro dia que as coisas sairiam na imprensa. Mas se você não confia em alguém,não há porquê ficar junto.”
“Você precisa confiar no outro 100 % ou não fucionará. Se você quiser ficar junto com alguém durante muito tempo, tem que fazer dar certo.”

Amém, irmã. E parece até que ele foi esculpido pelas mãos de um anjo, como você poderia duvidar dele?
As garotas também falaram do relacionamento que têm com o resto da One Direction, dizendo que ao invés de criar rivalidade, estar no programa de talentos fez com que eles se aproximassem. E parece que os garotos são parceiros incríveis para se ter na agenda telefônica.

“Eles sempre estão lá se precisarmos de conselhos. Estamos impressionadas com as conquistas deles. É loucura. Queremos ser tão grandes quanto eles um dia!”

Fonte : One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário