quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Os amores de Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan em 2012




Harry Styles e Zayn Malik são os favoritos na vida amorosa, mas Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan não estão, exatamente, abandonandos pelas mulheres.
Enquanto nós comemoramos o sucesso do grupo em 2012, aqui nós damos uma olhada nos rumores sobre relacionamentos que cercaram os outros três garotos do One Direction.
De todos da banda, a vida amorosa do Louis é a menos interessante. Ele recentemente celebrou um ano de namoro com a estudante Eleanor Calder, e disse à Cosmopolitan:

Eu acho que a chave para um bom relacionamento é vocês serem melhores amigos. Eu passo mais tempo com ela e com a banda do que com qualquer um. Ela é realmente demais.

Liam Payne, por outro lado, se tornou o membro da banda que menos fala sobre seu término com Danielle Peazer nesse verão.
Danielle conheceu Liam enquanto trabalhava como dançarina no The X Factor, mas não estava interessada na fama dele.
Ele disse em outubro:

Eu comprei um carro para ela de aniversário, mas ela não é tão ligada em dinheiro e fama. Ela estava falando sobre tingir seu cabelo de loiro e eu disse que ela devia. Ela disse que não poderia pagar – e estava brava. Ela nem me pediu dinheiro para isso.

Isso parece legal. Mas depois de terminarem, foi em Leona Lewis que ele se ligou para seguir em frente.
Foi dito que eles iam passar o natal juntos, mas ficou óbvio de que era apenas uma brincadeira. Esse mês Liam confirmou que eles não estão namorando, então ele está de volta ao mercado.
E aquele que nunca saiu do mercado é Niall Horan. Ele esteve disponível o ano inteiro – o que talvez explique o porque de ele ter o boneco mais popular do One Direction.
Quando o grupo foi para os EUA em março, Katy Perry lembrou de ser uma das juradas de Niall em sua primeira audição.
Naquele tempo ela o chamava de “adorável” e disse “não nos decepcione”. Veio 2012 e ela mandou um tweet para ele, dizendo:

Parabéns, você não me decepcionou!

Mas não é na cantora de Firework que ele está interessado. Nesse verão, ele esteve repetidamente ligado a jurada Demi Lovato do The X Factor USA.
Mas assim que ele voltou à Inglaterra, ele foi visto com Amy Green e ainda garantiu sua entrada ao The X Factor.
Enquanto ele insiste em ser solteiro, depois que o casal foi visto tomando uma bebida em Londres, parece cada vez mais improvável.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário