sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Integrantes do The Wanted e do One Direction discutem pelo twitter





Assumida a rivalidade, os grupos The Wanted e One Direction usaram o Twitter para discutir publicamente nesta sexta (23/11). Max George e Tom Parker, de “Glad You Came”, trocaram farpas com Zayn Malik e Louis Tomlinson, de “What Makes You Beautiful”, sem se preocupar com os seguidores.
Tudo começou quando Zayn Malik cutucou Max George, que havia postado uma foto ao lado do Psy. Aparentemene brincando, os dois se alfinetaram levemente até que o menino do One Direction perdeu a paciência. Ele escreveu :

Não sei porque você ainda está falando comigo.

Em resposta, Max disse que o garoto não estava sendo legal e que “ele estava até começando a gostar dele e dos seus hits R&B”. Para piorar, Tom se intrometeu e postou uma foto sacaneando o cabelo do Zayn – tweet que foi respondido por Louis, pedindo para ele maneirar, e pelo próprio Zayn, já estressado que twittou retrucando,

 Se eu tivesse um rosto como o seu, meu cabelo seria a última coisa com a qual me preocuparia.

Para Max George, ele escreveu:

Não vamos começar a discutir habilidades vocais, garotos. Adoraria conversar, mas tenho que ensaiar.

Para dar a última palavra, Max rebateu:

Divirta-se nos ensaios. Fica frio. Eu claramente te irrito. 

Fonte: one Direction Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário