terça-feira, 20 de novembro de 2012

One Direction apoia programa de caridade em Prol do Câncer escocês




One Direction juntou-se a uma série de estrelas para a sensibilização do câncer masculino leiloando um capuz autografado à Cahonas Scotland.
Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik autografaram objetos para a instituição de caridade Loosen Up Auction, que estão circulando através de leilões online no site Ebay.
E eles não estão sozinhos.Os atores Brad Pitt, Damian Lewis e Mark Wahlberg já fizeram sua parte.Assim como os músicos  Eric Clapton, Olly Murs e Jessie J.
O evento está programado para coincidir com o Dia Internacional dos Homens, com a previsão do leilão durar uma semana.
A maioria das celebridades que participam da Loosen Up Auction doou gravatas à causa- mas os cinco garotos do One Direction decidiram doar um capuz, ao invés.
O fundador da Cahonas, Richie Marshall, disse:

Como uma instituição de caridade focada na saúde de homens, nós em Cahonas Scotland apoiamos plenamente o Dia Internacional dos Homens, e particularmente o tema deste ano é modelos positivos para homens.
Gostaríamos de agradecer diversas celebridades que tomaram seu tempo para participar conosco, aprender mais sobre o que fazemos e apoiar o final de ano de nossa fundação, a Loosen Up Auction 2012.
Com seu apoio e generosidade, faremos uma diferença significativa em relação à saúde dos homens em 2013.

Celebridades femininas estão participando do leilão, incluindo Caroline Flack, Dita Von Teese e Joanna Lumley.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário