segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Harry Styles costumava agir com um "completo idiota" em público




O amigo da estrela de Live While We’re Young contou como eles costumavam causar problemas em supermercados e fingir que tinham a síndrome de Tourette – uma doença que faz com quem sofra, grite coisas aleatoriamente – quando adolescentes.
O amigo de infância Will Sweeney contou ao jornal The Sun:

Agíamos como completos idiotas em público.Harry iria ao [rede de supermercados] Tesco fingir que tinha Tourette e andava ao redor gritando.
Jogávamos coisas um no outro, apenas criávamos caos e um pouco de bagunça.Fomos colocados para fora por seguranças e clientes.
Jogávamos  este jogo que você pega algo e o lança sobre sua cabeça sem saber onde a outra pessoa está – e eles tinham que tentar pegá-lo.
Pegávamos todos os tipos de coisa, pães, molhos, e Harry deixava cair coisas em todo lugar.
Harry amava isto.Eles sempre gostou de coisas divertidas, malucas, rir e nunca se importou com que as pessoas pensavam.

Will já havia admitido anteriormente que o jeito despreocupado do galã de 18 anos de idade sempre foi um sucesso com as garotas.
Ele disse:

Grupos de garotos se encantavam por ele por conta de sua personalidade e seu jeito um pouco atrevido, por isso costumávamos ”dar corda” para ele e dizer ”Clássico Styles”.Ele é muito fácil de falar – se você o encontrasse na rua, não se sentiria intimidado.

Harry – famoso por namorar mulheres mais velhas – recentemente disse que está procurando por uma garota com uma atitude semelhante a si próprio.
Ele disse:

Estou procurando por uma garota que é atrevida e que me fará persegui-la.A diversão está na perseguição.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário