sexta-feira, 30 de novembro de 2012

One Direction " Trabalhando secretamente em fragrância há seis meses" com Olivann Beauty




Fãs do One Direction em todo o mundo dariam seu braço para sentir um toque dos jovens galãs pop, e agora podem estar muito mais perto do que pensam de mergulhar seus narizes no mundo 1D, já que os garotos começam a trabalhar em seu mais novo perfume.
Haviam rumores no mês passado de que os galãs estariam entrando na indústria de perfume em um novo empreendimento para atrair ainda mais seus fãs – e não foi confirmado pela presidente da companhia, Dana Kline, que eles têm trabalhado com Olivann Beauty há seis meses.Mantiveram isso em silêncio.
A marca de beleza e cosméticos nasceu de uma fusão da Luxury Fragrance Division, que vem produzindo produtos de beleza desde 2013.
Mais detalhes sobre o novo perfume, incluindo o nome, não serão revelados até ano que vem, mas uma fonte anteriormente disse o que os fãs podem esperar da fragrância de estreia da banda.
Uma fonte revelou à Marie Claire:

Será um aroma doce, definitivamente floral também.

E, apesar de lançarem capas do álbum dos meninos individualmente, a fonte acrescentou que o novo perfume virá apenas com uma caixa de embalagem padrão, devido ao curto tempo.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário