sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Niall tatua "Eu amo SC" em seu bumbum




Você pode dizer adeus a pele sem tatuagens de Niall Horan já que ele se juntou ao clube de tatuagem do One Direction, admitindo que tem tatuado em sua nádega ‘I Love SC’ (Eu amo SC).
O 1D adora tatuagens e depois que Louis e Liam começaram a fazer as suas há alguns meses, Nialler era o único que não tinha nenhuma.
Depois de ter desistido de fazer uma recentemente, parece que Niall finalmente venceu seu medo e se juntou ao resto dos meninos e suas, praticamente semanais, visitas ao estúdio de tatuagens. Isso se não for uma brincadeira…
Em sua aparição no X Factor USA, Niall foi questionado se ele possuía alguma tatuagem nova, e respondeu,

Sim, eu tenho uma. Ela diz eu amo SC e fica em meu bumbum.

Confira o vídeo:


O que você acha que é o SC? Simon Cowell? Sexy Edwina?


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário