terça-feira, 27 de novembro de 2012

The Wanted cita One Direction em entrevista




The Wanted concedeu uma entrevista ao Channel 955 em que citam a briga que tiveram no twitter com o One Direction. Confira!


Apresentadora: Estou aqui nos bastidores com o The Wanted. Então, eu ouvi um rumor hoje. Estava no twitter e eu descobri um tipo de confusão acontecendo no twitter, e isso está sempre acontecendo com vocês. Eu vi que te chamaram de um nome muito feio, Max.
Max: Eu não tenho tanta certeza. Estavam um pouco sérios sobre sermos amigos de novo e aí tiveram muitos insultos como: Se tiver algum problema, venha me ver em Nova York. Nós vendemos todos os ingressos.
Apresentadora: Briga, briga, briga, briga! Mas por que garoto clamídia? Por que ele disse isso, especificamente?
Jay: Acho que não foi baseado em nenhum fato. Eu acho que é como crianças que estão em parquinhos. Não sabemos porque isso aconteceu mas achamos extremamente hilário.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário