segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lou Teasdale revela quem no One Direction tem seu cabelo favorito




Lou Teasdale é invejada por 78% da população masculina e feminina do mundo, já que corre seus dedos pelas madeixas do One Direction.Tipo, várias e várias.
Sim, ela sabe quem é propenso a caspa, quem mais tem lêndeas e quem mais possui nós pela manhã.Com todo este conhecimento, ela deve ter um favorito do 1D para pentear.Sabemos que perguntar isto é como escolher seu filho favorito, mas a vida é cheia de decisões difíceis.
Falando ao blog de estilo do The X Factor, L-Teazel revelou:

Zayn, pois ele me deixa fazer o que quero com o seu, acho que ele possui o cabelo mais legal.

Para evitar a ira do Sasquatch (apelido inventado pelo Sugarscape referindo-se a Louis), Lou acrescentou:

Louis, quando ele o coloca para trás também.
Todos eles possuem cabelos bem legais, embora eu diga por mim, Deus sabe para onde iremos com o de Harry, eu não ouso a mudá-lo.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário