sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Menina transexual muda de sexo para parecer com Harry Styles




Harry me dá coragem de ser transexual.

Harry Styles é tão inspirador que ele inspirou uma garota, fã da One Direction, para mudar seu look.
Catrina Best, de 20 anos, nunca se sentiu como uma garota, apesar de ter nascido como uma, e depois se identificar como um garoto transexual, ela decidiu se basear no estilo de Harry Styles. Francamente, não podemos pensar em uma escolha melhor!
Depois de já ter sido perseguida na rua por fãs da 1D que a confundiram com nosso amigo de cabelos cacheados, Catrina explicou sua decisão a Closer, dizendo:

Harry é um garoto perfeito e acho que sou muito parecida com ele. Eu adoro a atenção que recebo das garotas. Eu queria fazer meu novo look baseado em alguém – Eu segui o One Direction no X Factor e amei a música deles, então decidi ficar parecida com o Harry, o máximo que conseguir.

Guardando-se para sua cirurgia de mudança de sexo, ela gasta uma hora e meia pela manhã para aperfeiçoar o estilo de Harry e até mesmo gastou 2.000 libras em roupas que ele usa.

As pessoas dizem que minha estrutura óssea, os olhos e os lábios são quase idênticos aos de Harry, e já parada por aí para dar autógrafos. Eu não comecei a namorar ainda, mas as meninas me paqueram e eu até converso com mulheres mais velhas, como Harry faz! Harry me dá coragem de ser transexual. Espero que ele me convide para um show algum dia.

Isso soa bastante impressionante para nós, mas o que vocês acham?
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário