segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Loja do One Direction em NYC




Cobertas com jaquetas North Face, sweaters, cachecóis e toucas, as moradoras do Queens, Kellyanna Perez, 13, e sua tia Michelle Collado, 17, chegaram às 8 p.m. de sexta à noite e ficaram ”Up All Night” (acordadas a noite inteira), de modo que pudessem ser as primeiras pessoas a entrar na 1D World, a maior loja dedicada à boy band britânica One Direction, que abriu sábado, na cidade de New York.
As garotas disseram que em torno de 10 p.m., alguém da loja lhes entregou luvas conversíveis do 1D para ajudá-las a enfrentarem o frio.Elas tentaram ”fechar os olhos” nos degraus do 2 Penn Plaza, ao lado da grande torre do Madison Square Garden, chamando atenção dos que passavam.
Collado disse:

Pessoas nos chamaram de desabrigadas.Eles nos ofereceram para nos dar comida e toucas, mas estávamos tipo :”Não, tudo bem.Vamos comprar mais roupas quando a loja do 1D abrir pela manhã”.

Às 3 a.m., no entanto, elas se dirigiram à porta do Bank of American e espremeram-se próximas aos aquecedores por algumas horas para ”fecharem os olhos”.
Collado e Perez eram duas das cerca de 8 fãs que levaram a música do 1D Live While We’re Young a sério e acamparam durante a noite ao lado de fora da loja com sacos de dormir, cobertores e cadeiras de praia.Mas a maioria dos ”Directioners” – o apelido para fãs do 1D – começaram a chegar às 5 a.m. para que pudessem ser um dos primeiros 100 clientes a obter uma camiseta grátis quando as portas abrissem às 9 a.m.
As paredes da loja de 9.300 metros quadrados foram alinhadas com camisetas, moletons, bonés, chapéus de aviador, luvas, acessórios, cachecóis, bonecos para colecionador, adesivos de unhas, e imagens em tamanho real de cada membro da banda.
Mas o que Directioners realmente (e queremos dizer realmente) queriam ter em suas mãos era uma onesie oficial (uma espécie de macacão), um novo item exclusivo da loja de NYC. Estampada com o nome da banda em uma perna, os onesies vêm em roxo, verde azulado, vermelho e cinza.Outro novo  item exclusivo é a camiseta 1D♥NY.Mais abaixo das prateleiras, há camisetas que dizem ”Future Mrs.” (Futura Senhora) seguido por um dos sobrenomes dos membros da banda, por isso os fãs podem afirmar qual é seu favorito.
Todos os visitantes Directioners fizeram uma pose ao lado das imagens em tamanho real das sensações pop e tiraram fotos dos souvenirs na frente de uma tela verde.Eles podem escrever suas letras de músicas favoritas e mensagens aos garotos em um lado da parede.E a estação de karaokê é onde podem soltar a voz em músicas do 1D.Antes de NY, já haviam lojas do 1D em Chicago, Toronto e Sydney.A loja de NYC estará aberta até 30 de dezembro.
Mas One Direction significa muito mais para suas fãs do que os itens materiais, disse Jerry Kruse, um psicoterapeuta de Long Island que estava esperando na fila com sua filha e seus amigos desde a meia-noite.Ele disse:

Há meninas que pensam em se cortar, porém, quando escutam uma música do One Direction como ”Little Things”, encontram sentido para a vida.Esses caras estão afetando vidas de pessoas.É mais que 1D.É 3D.

Confira um vídeo da loja:


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário