sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Carly Ray Jepsen recebe ameaças de morte de fãs do One Direction após ganhar o AMA.




Os fãs não estavam contentes por ela ter ganhado do One Direction…
Carly Ray Jepsen foi bombardeada com ameaças de morte no twitter, logo depois de ganhar um AMA (American Music Awards) no domingo a noite, por fãs do One Direction que esperavam que eles ganhassem o prêmio.
A estrela de ‘Call Me Maybe’ ganhou o prêmio de Novo Artista do Ano durante a 40ª cerimônia em Los Angeles no domingo, em uma categoria em que o One Direction estava indicado junto com Gotye e J. Cole.
No entanto, nem todo mundo ficou feliz pela estrela canadense, algum fãs do One Direction foram para o twitter para mandar mensagens inconvenientes para a cantora. Em um tweet estava escrito:

Carly Ray Jepsen, seria melhor Carly Ray se mate.

Outro fez referência ao seu single:

Carly Ray Jepsen eu talvez te mate.

Outro tweet incoveniente:

Eu estou gritando tão alto. Quem votou para Carly Ray Jepsen, eu vou matar seu primeiro filho.

Carly não respondeu nenhuma dessas mensagens, no entanto, ela não é a única celebridade que recebe ameaças de morte das fãs do One Direction.
Mais cedo nesse mês, Taylor Swift também foi alvo de mensagens de morte quando houveram rumores de que ela estava namorando Harry Styles. Alguém que se diz fã do One Direction postou:

Eu vou matar a Taylor Swift. Ela não vai namorar o meu Harry.

E outro adicionou:

Se você namorar meu Harry, eu te mato.

A Entertainment wise tentou entrar em contato com a equipe de Carly para falar sobre essas ameaças mas não obteve resposta.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário