sexta-feira, 23 de novembro de 2012

One Direction começa guerra no twitter com Piers Morgan sobre as habilidades de David Beckham




Não há nada que nós gostamos mais sobre o Twitter do que a sua capacidade de celebridades para jogar para o ar a sua roupa suja em público. Para não nos decepcionar, One Direction se envolveu, iniciando uma brincadeira no Twitter  brigando com apresentador de TV Piers Morgan depois que ele teve a coragem de insultar seu herói, o único: David Beckham.
Após ver cartazes deles há 80 pés de altura, estamos surpresos que alguém poderia humilhar Davey B.Não foi exatamente o gênio e Dave que começaram com as coisas, mas tinha um pouco a ver com suas habilidades com a bola.

Piers twittou:

Nenhuma equipe séria toparia assinar com Beckham por nenhuma razão no futebol- ele deveria se aposentar gratificantemente.

Sendo talvez o maior fã de Beckham, Harry não estava prestes a deixar este episódio e tem o resto dos rapazes e mais cerca de 20 zilhões de Directioners envolvidos, twittando:

David Beckham é o meu herói. [Ben] Winston é o segundo da fila.

Piers respondeu:

É porque ele sempre corre em uma direção?

Com Louis se envolvendo, não havia mais nada para fazer, a não ser obter os seus amigos famosos para apoiá-los. Começando com o tio Simon, que Hazza twittou dizendo:

Oiiii @SimonCowell você pode dizer ao @piersmorgan para nos deixar em paz, por favor? Ele está sendo desagradável..

Mas com tio Simon mantendo o silêncio, era o papai Directioner que viria para o resgate, e Liam trouxe as coisas a um nível razoável, colocando: ‘#PiersMorganIsSmelly’ (Piers Morgan é fedido) nos trending topics.
Entre a pilha de Directioners mostrando o apoio no Twitter, alguns outros caras foram descobertos . Os fãs de David Williams.
Ah, e James Corden, resumiu tudo e fez Luigi corar, dizendo:

 Adoro Louis Tomlinson x Ele é meu herói.

Não há nada como o poder de uma Directioner, embora pensamos que podemos adivinhar quem ganhou tudo isso…
Piers twittou:

Agora tem cerca de 25 milhões de Directioners ofendendo-me – muito obrigado @Harry_Styles @Real_Liam_Payne @Louis_Tomlinson

Bem, o poder de habilidades de David Beckham surpreende a todos nós.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário