sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Take Me Home é o número 1 em 32 países




O segundo álbum do One Direction, Take Me Home subiu para a posição número um no top 200 álbum da Billboard, com mais de 540 mil cópias vendidas nesta semana, fazendo com que seja a primeira banda britânica a ter sua estréia e seu segundo álbum de estréia em primeiro lugar nos EUA. Esta é a segunda vez este ano que o One Direction faz história com o seu álbum de estréia, como ‘Up All Night’ entrando no Top 200 de álbuns em primeiro lugar na Billboard, o primeiro para uma banda britânica.
Esta incrível estréia nos Estados Unidos vem quente nos saltos de um enorme sucesso internacional do One Direction onde Take Me Home entrou na parada em primeiro lugar em mais de trinta e dois países incluindo Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Bélgica, Dinamarca, Grécia, Holanda, Irlanda, Israel, Noruega, Portugal, Suécia, Suíça, Turquia, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Venezuela, Hong Kong, Indonésia, Japão, Coréia, Filipinas, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Singapura. O álbum Take Me Home do One Direction também superou a pré ordem do iTunes nos Estados Unidos com mais de 130 mil álbuns vendidos com antecedência de seu lançamento.
O álbum tem vendido incrivelmente mais de um milhão de cópias em apenas uma semana enquanto a banda está, atualmente, em primeiro lugar do Reino Unido tanto com seu single assim como com seu álbum. Tem sido um ano incrível para o One Direction, eles levaram para casa um Brit Award, dois MTV EMAS, três MTV Video Music Awards e três Teen Choice Awards. O álbum de estréia Up All Night foi certificado de Platina e o seu DVD ao vivo: Up All Night: The Live Tour alcançou o primeiro lugar em vinte e sete países diferentes, incluindo nos EUA por mais de vinte e uma semanas. O One Direction vendeu mais de 25 milhões de discos em todo o mundo.
Nos EUA, as fãs de One Direction foram ao The Today Show no dia 13 de novembro para celebrar o lançamento do Take Me Home. Com mais de 15 mil fãs comparecendo, One Direction fez história por trazer a maior multidão para o show que foi exibido gravado ao ar livre e exibido em dois dias na televisão. One Direction retorna aos EUA nos dia 3 de dezembro para o show esgotado no Madison Square Garden na cidade de Nova York.
Na primavera de 2013, a banda começará sua turnê mundial vendida no Reino Unido, que inclui nove shows enormes no London’s 02 Arena. Os ingressos já estão disponíveis no www.onedirectionmusic.com.
A banda documentará essa viagem e dará aos fãs um “Por trás das Cenas” para olharem as suas vidas com o lançamento de seu filme 3D no dia 23 de agosto de 2013, dirigido pelo aclamado documentarista Morgan Spurlock (Super Size Me – A dieta do palhaço).

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário