sábado, 17 de novembro de 2012

Louis não se cansa de ouvir o cover de Hannah Trigwell de Live While We're Young


Louis Tomlinson pode possivelmente ter transformado a sensação do YouTube, Hannah Trigwell, em uma estrela após ter elogiado o cover dela de Live While We’re Young no Twitter.
Hannah, nascida em Leeds, se tornou uma favorita no YouTube depois de fazer cover de músicas populares de Katy Perry, Taylor Swift e David Guetta, mas foi o cover de One Direcion que conquistou os olhos de um certo membro do grupo.
Após ouvir seu lindo cover acústico, Louis elogiou a menina de 23 anos no Twitter por sua voz deslumbrante.

Acabei de achar um cover incrível de Live While We’re Young! @HannahTrigwell, que voz ótima! Adorei o cover de Want U Back também!!!” ele escreveu.

Hannah respondeu:

@Louis_Tomlinson Hey! Muito obrigada, incrível ver que você gostou :) Sou muito fã de Little Things agora, música muito fofa!

Hannah começou a carreira de cantora com 17 anos, cantando nas ruas de Leeds antes te vender músicas pelo mundo, inclusive na Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Estados Unidos. Enquanto isso, One Direction continua a dominação do mundo com o recente álbum Take Me Home, que foi laçado no começo da semana e caminha para o topo das paradas no Reino Unido.
O álbum de estréia, Up All Night, não chegou ao topo no Reino Unido mas bateu records nos Estados Unidos sendo o primeiro álbum de estréia de um grupo britânico a ficar em primeiro nas paradas da Billboard.
Os meninos anunciaram essa semana que eles lançarão o primeiro filme em 3D da banda em Agosto de 2013, mostrando cenas filmadas em sua próxima turnê.
Confira o cover dela abaixo:


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário