terça-feira, 20 de novembro de 2012

Zayn Malik tira foto abraçada com a sua namorada na festa da Little Mix




A foto de Zayn e Perrie surgiu online e foi de modo adorável como eles posaram para a foto junto com as companheiras de Perrie do Little Mix.

Tão fofos.

E Zayn não é o único membro do 1D que está apaixonado. Louis Tomlinson se orgulha de ter uma namorada, e agora ele está comemorando seu aniversário de um ano com a modelo Eleanor Calder.
A estrela  ’Little Things’ , que cantou para o  Children In Need na sexta-feira, estava comemorando seu primeiro ano juntos no sábado.
Louis twittou neste fim de semana:

O que um grande ano juntos @ EleanorJCalder :) te amo!!

Eleanor respondeu:

Feliz 1 ano! Eu amo yoouuu xx

Em uma entrevista recente para a Cosmopolitan, Louis fez questão de se abrir sobre a relação do casal, dizendo que, embora a  longa distância seja difícil, o amor mantém a sua forte relação.
Ele disse:

Nós confiamos um no outro – Eu gasto muito tempo fora do país em turnê. Ela voa frequentemente para onde estou então eu a vejo sempre. Eu acho que a chave para um bom relacionamento é ser melhores amigos também.
Eu passo mais tempo com ela e com a banda do que com qualquer outra pessoa. Ela é ótima.

Quem vai ser o próximo a deixar a vida de solteiro para trás?

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário