sábado, 17 de novembro de 2012

Oritse Williams, do JLS, diz para os meninos do One Direction serem eles mesmo no seu filme em 3D




O cantor do JLS, Oritse Williams, ofereceu conselhos para os colegas do One Direction sobre como ter certeza de que vão seguir a linha certa no filme deles em 3D.
Os cantores de What Makes You Beautiful anunciaram essa semana que eles lançarão o primeiro show em estilo de documentário em agosto de 2013, trazendo cenas de por trás das câmeras da sua próxima turnê pelo Reino Unido. Ortise, quem lançou JLS: Wide Open 3D no ano passado, ofereceu algumas palavras inteligentes aos meninos do 1D, falando para eles que é melhor eles serem eles mesmos.

Apenas sejam eles mesmos, sejam honestos, sejam abertos e as pessoas vão amar ter a chance de ver o real coração deles. Oritse disse à Capital FM.

O filme da boyband vai ser dirigido por Morgan Spurlock, diretor de Super Size Me, quem disse que será uma ‘ótima jornada’.

Essa é uma incrível oportunidade e um momento maravilhoso para a banda. Capturar essa jornada e dividir isso com audiências ao redor do mundo será épico e estou orgulhoso por fazer parte disso. Spurlock disse ao UPI.com

One Direction, que lançou o segundo álbum Take Me Home essa semaa, são próximos dos meninos do JLS, com Niall Horan recentemente comprando o apartamento de solteiro de Marvin Humes por 2,2 milhões de libras

Depois de casar com Rochelle, o amado apartamento de Marvins não era mais necessário  - então ele colocou no mercado e foi rapidamente comprada por Niall. Uma fonte disse ao The Mirror.
Ele ama o lugar e está determinado a cuidar da propriedade. Ele espera que seja o começo de uma história de casas próprias.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário