sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fãs ao extremo de One Direction farão de tudo para chegar perto de seus heróis




As fãs desesperadas do One Direction farão qualquer coisa para ficarem sozinhos com a banda. A mãe de uma delas chegou até a oferecer 1 milhão de Dólares para conhecer os garotos.
O segurança deles, Andy Davies ganha a vida trabalhando com a banda mais ‘quente’ do planeta. Ele revelou que grande parte de seu tempo e energia foram gastos com fãs enlouquecido…e suas mães. Andy contou aoMirror:

Certa vez, estávamos em um elevador, em Fort Lauderdale, Flórida, e uma senhora ofereceu aos meninos US $ 1 milhão para atender seus filhos. Às vezes os pais podem ser muito pior do que os fãs. Esta senhora não entendia porquê eles não poderiam aceitar sua oferta. Algumas dessas pessoas muito ricas são capazes de fazer qualquer coisa para suas filhas.
Três anos atrás, você não pagaria uma nota de cinco libras para conhecer a banda. É realmente surpreendente.

Em todos os lugares que Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson ficam ele tinha de patrulhar todas as entradas possíveis no hotel procurando por fãs desesperados. O guarda-costas da boyband contou :
Muitas vezes eu deixava os meninos dormindo em seus quartos e tinha que ficar no andar por horas cuidando para que as meninas não entrassem pela escada de incêndio. Muitas vezes elas fazem uma ‘tour’ pelo hotel e começam a tocar em cada quarto para descobrir qual é o quarto dos meninos. Uma das coisas mais loucas que já vi foram duas meninas de salto alto e vestidos pretos, supostamente querendo usar a academia onde os meninos estavam malhando.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário