segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Leona Lewis: Liam faz meu tipo




Em uma recente entrevista pra revista LOOK, Leona confirmou que ela definitivamente se sente atraída pelo Daddy Direction, ela declarou,

Liam faz meu tipo. Ele é adorável e muito doce.

A cantora também disse que não vê a diferença de idade entre eles (Leona com 27 enquanto Liam está com 19) como um problema. Ela falou,

Eu acho que as pessoas podem se surpreender com o grau de maturidade que ele têm – ele é bem maduro pra idade dele.

Ela revelou que eles têm mais em comum do que possa parecer. Leona contou,

Nós conversamos sobre o nosso trabalho. Ele  me entende, já que está na mesma posição que eu. É muito estranho estar na indústria – você tem que amadurecer muito rápido.

Fonte : One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário