sexta-feira, 23 de novembro de 2012

One Direction gravou "Little Things" por acidente




De várias formas, Ed Sheeran é como o sexto membro honorário do One Direction.(Sem ofensas, Drew Brees.) E enquanto seus vocais não são encontrados no segundo álbum da banda, Take Me Home, encontra-se sua presença folkie.
Esta vibe é sentida no atual single da banda, Little Things, o qual rapidamente tornou-se o favorito dos fãs do 1D.Entretanto, mesmo os leais fãs da banda podem estar surpresos em saber que o grupo não tinha intenção de gravá-la quando foram ao estúdio com Ed Sheeran.
Harry Styles disse ao MTV News:

Essa, na verdade, não era uma que estava prevista para gravarmos.
Fomos para gravar uma diferente dele e ele disse :”Escrevi  mais uma coisa se vocês quiserem ouvir”…ele a escreveu e ,em seguida, tocou para nós na sessão [de gravação] quando estava previsto para gravarmos outra e dissemos :”Tudo bem, queremos gravar esta agora.”

A partir daí, a faixa nasceu, e os caras não tem arrependimentos, especialmente considerando que eles a consideram sua entrada ao mundo das baladas românticas.A faixa, como o título pode sugerir, foca-se nas perfeições e imperfeições que fazem de alguém especial.A música é sobre coisas amáveis, jeans apertados, e tudo isso.Foi esse tópico que chamou a atenção dos garotos para a música lenta.
Liam Payne explicou:

Little Things é nossa primeira boa balada, portanto, é ótimo que eles a amam e que fizemos um bom trabalho, pois é a coisa importante das baladas.

Zayn Malik acrescentou:

Estamos felizes com ela também, pois boy bands já fizeram baladas antes e esta música é realmente diferente para uma boy band.É tudo simplesmente sobre a música, a letra e a emoção toda.Não é triste, é mais sobre apaixonar-se por alguém.

Em acréscimo à balada doce, Sheeran também presenteou os caras com a música lenta Over Again no álbum.Então, o que há em Ed Sheeran que os garotos tanto amam?
Liam disse:

 Ele é um bom compositor.Ele chega com músicas incríveis, pois somos grandes fãs dele.Apenas achamos que ele é animal (no sentido de incrível), portanto, tanto faz a música que ele nos mostra [nós usamos].

Porém, trabalhar no estúdio com Ed Sheeran pode ser uma parte de um pesadelo logístico, já que acrescenta uma pessoa  a mais aos cinco membros da boy band.Mas eles encontraram uma maneira de fazerem essas sessões funcionarem.Harry explicou:

 A coisa é, se há nós e Ed – seis pessoas tentando escrever a música – nem todos irão pelo mesmo caminho.
É meio difícil, por isso é normalmente divido em três ou duas [pessoas].As músicas que estão no álbum que ele fez, ele havia escrito e quando estamos lá, todos meio que surgem com ideias.

No verão [norte-americano], MTV News falou com o compositor de ”cabeça vermelha”, e ele explicou o que inspirou as duas faixas no álbum do grupo e o que o levou de volta ao grupo após trabalhar com eles em seu álbum de estreia, Up All Night.Sheeran explicou:

O Ed de 17 anos de idade apenas escreveu um monte de músicas de amor, portanto, esperem para ouvir um monte de músicas de amor no álbum deles, eu acho.
Tive uma namorada incrível aos 17…Ela era ótima.Na verdade, [meu] álbum é muito sobre ela.Por isso, ela inspirou um monte de músicas.

Confira o vídeo:



Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário