terça-feira, 20 de novembro de 2012

Niall Horan pede desculpas a fã depois de ser visto fumando




A estrela do One Direction, Niall Horan, pode parecer uma doçura e encantador mas, parece que ele tem alguns vícios depois de ser visto fumando na noite de Londres recentemente, fazendo-o se desculpar a uma de suas fãs.
Enquanto o seu colega de banda, Zayn Malik, é conhecido pelo seu cigarro, um de seus fãs ficou chocado em ver Niall dragando.
Twittando para uma fã no início dessa semana, o loiro admitiu fumar depois de ter bebido um pouco e deixou claro que ele não é um fumante. Ele respondeu para uma fã preocupada,

Me desculpe foi um erro de bêbado, não sei como achei que era legal

Niall se juntou ao Royal Variety Show no Royal Albert Hall ontem a noite, onde os meninos subiram ao palco na frente da rainha e de membros da família real.
Zayn até foi visto fumando um cigarro antes da apresenteação.
Esperamos que ele largue o vício em breve, especialmente depois de ter afirmado que se inspirou para parar em Collin Farrel, que escreveu uma carta para a nicotina.

Fonte: One Direction Brasil



Um comentário:

  1. Nao acredito que os meu ídolos estão fumando primeiro o zayn que já era sofrimento de mais depois o louis que duplicou o sofrimento e agora o niall o que esta acontecendo com eles nao sei mais por quem sou directioner

    ResponderExcluir