terça-feira, 27 de novembro de 2012

Niall você foi enquadrado: JLS trama "surpresa" para a nova casa da estrela do One Direction




Niall comprou a antiga casa de Marvin Humes e Rochelle Wiseman no norte de Londres.
Os garotos do JLS nunca permitiriam que ele comprasse a casa de seu velho amigo sem antes passar por uma brincadeira pelo caminho.
Os rapazes foram sonhando com algumas surpresas hilariantes para o cantor, quando ele se mudar para sua nova casa de 2,2 milhões de libras.
E, naturalmente, com os garotos sendo muito bons amigos, está tudo pronto para vir com alguns extras escondidos.
Marvin do JLS já está pensando no presente personalizado para a inauguração.
Ele disse, rindo:

Sim, eu dei um presente a ele. Era uma almofada com uma foto dele mesmo. Nossa produção tinha almofadas do One Direction. Então, eu peguei o rosto do Niall e deixei na casa para ele ver.

Tem outras delícias esperando na almofada do Marv?  Uma fonte disse:

Camarões estão escondidos entre as cortinas foram uma das brincadeiras. E, claro, Niall terá que mudar rapidamente as travas para que ele não tenha um membro da JLS perambulando por lá nas primeiras horas.

Niall é bom companheiro do quarteto e a amizade dos rapazes veio a calhar durante o processo de transação. Marvin admitiu:

Eu dei a ele desconto.

Os boy-banders muitas vezes saem juntos, com JLS dando a Niall conselhos sobre o estrelato ao longo do caminho. Marv continuou:

Se não estamos jogando golf juntos ou saindo à noite ou qualquer coisa quando temos chances, então nós estamos, geralmente, em contanto com eles pelo BBM. Eu e o Niall estamos sempre nos falando. Ele sempre me manda mensagens sobre diferentes coisas/assuntos.

Sim, e de agora em diante serão coisas como ‘Onde está a caixa de fusíveis?’ e ‘A caldeira sempre fez esse barulho engraçado?’

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário