quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Edie Campbel conhece o One Direction


Edie Campbell disse que- diferentemente de toda a população de garotas adolescentes- ela não caiu no charme do One Direciton durante o ensaio fotográfico para a Vogue. Ela estará junto com a banda na edição de dezembro, fotografados por Patrick Demarchelier.
Ela nos contou,
Eu tentei gostar deles, eu realmente tentei, mas eu apenas não gostei. Eles me lembram os amigos da minha irmã mais nova. Para ser honesta, eu não tinha percebido o quão grande eles são. Eu provavelmente era a única mulher com menos de 25 anos que não sabia sobre o seu super sucesso, mas eu sou bem mais fã agora. Eles são meninos muito doces, legais e incrivelmente entusiasmados. Eles queriam ser famosos e agora que são famosos, você tem a impressão que eles ainda amam isso, o que é muito bom de se ver.
Tão entusiasmados com o quinteto estava no ensaio, foi (talvez sem surpresa), somente Harry Styles que foi corajoso o suficiente para falar com Campbell. Ela disse,
Os outros não falaram muito comigo, somente Harry. Ele parece ser muito novo, mas é muito doce. O cabelo foi muito eminente- estava jogado para trás como muitos garotos usam. O cabelo era impressionante. No entanto ele me deixou esperando. Nós fomos nos despedir e eu dei um beijo em sua bochecha, eu fui para a direita e depois para a esquerda – como você faz no mundo da moda, o beijo duplo- e quando eu fui para a esquerda, ele desapareceu. Não teve nenhuma serenata; nada de What Makes You Beautiful, nada.
Será que ela está prepara para ser um sujeito que inveja universal dos leais fãs da banda? Ela disse,
A não ser que eles apareçam em minha porta com tochas com fogo, eu acho que consigo lidar. Eu não gostaria de nenhuma caça a bruxa- poderia ser mais uma vez com as Bruxas de Salém.
Nem os próprios membros da banda estão acostumados com a legião de fãs gritando. Styles nos contou,
Você nunca se acostumará a entrar em uma sala e terem pessoas gritando para vocês. Muitas coisas com as quais você pode se perder vem com essa vida. Mas você tem que deixar ser o que é. Eu aprendi a não levar nada muito a sério.
Fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário