sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Liam: "Eu sai disfarçado e ninguém me reconheceu"




Liam se disfarçou para evitar ser reconhecido por fãs em seu dia de folga. O cantor se vestiu bem casual, com roupas largas para se certificar que ficaria irreconhecível.

Num outro dia, saí vestido disfarçado. Usei Adidas, calças largas – e ninguém me reconheceu.

Liam pode ter passado despercebido por alguns Directioners porque ele está com o cabelo muito curto.
Ele teve alguns estilos diferentes desde que entrou no 1D, há dois anos, mas teve que ser um pouco desobediente para ter um visual novo.

No início  os produtores falavam que eu não estava autorizado a mudar meu cabelo. Mas, eu mudei assim mesmo, então eles meio que deixaram essa passar.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário