quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Little Mix: " O One Direction são como nós"


Little Mix disse que acreditam que o One Direction faça tanto sucesso porque ele são “normais” e “não se levam tão a sério”.
Quando questionadas sobre o segredo por trás do sucesso da banda, Jade disse exclusivamentee ao MTV UK:
Eu acho qe eles são apenas eles mesmos. Eles realmente são humildes e aproveitam isso.
Leigh-Anne concordou:
Sempre que os vejo, eles são tão centrados e normais. As pessoas podem se relacionar com eles.
Perrie – que está namorando Zayn – completou:
Eles trabalham muito e não se levam tão a sério. Eles são como nós.
Relacionado ao One Direction, tivemos que perguntar para Perrie sobre como foi sair com o amigo famoso do Zayn, Justi Bieber, quando ele esteve no Reino Unido.
A loira respondeu:
Eu cheguei no lugar e ele disse, ‘Hey, eu sou o Justin’, e eu fiquei pensando ‘Eu sei quem você é’.
Foi muito estranho, eu estava tipo ‘Oi, sou a Perrie’, porque ele provavelmente não saberia meu nome, mas sobre o Justin não tem como não saber quem ele é.
Ela continuou:
Então eu pensei, ‘Ah, que fofo, ele se apresentou’ e na verdade foi só isso. Eu não quis ficar no meio da noite de garotos deles, então eu fui dormir.
Falando sobre o bromance de Zayn com Bieber, Perrie comentou:
Eles são muito fofos!
Fonte: MTV UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário