quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mãe emociona sua filha ao ganhar ingressos para ir ver o One Direction




One Direction podia ouvir os gritos de Dee Why ontem quando Janice Millet ganhou ingressos para ver a banda na nova competição Daily Surprise.
A Senhora Millet, 48, entrou no sorteio Daily Surprise por sua filha, de 16 anos, que é uma grande fã dos galãs adolescentes.
Ela disse:

Eu não conseguia acreditar quando descobri, eu estava extasiada.
Stephanie estava dormindo e eu corri para seu quarto pulando.Em seguida, ela também estava pulando.

A filha da Senhora Millet, Stephanie, disse:

Quando ela veio, eu não sabia o que estava acontecendo – quando descobri, comecei a gritar também.
Eu estou muito animada, amo todos eles.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário