quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Niall precisa de um abraço acolhedor agora que voltou para casa




Meninas – Niall esta de volta em Blighty e sentindo frio – quem gostaria de dar um abraço na estrela do One Direction?
O galã loiro e bonito revelou que ele esta muito contente por estar de volta ao Reino Unido depois de mais uma vez levar os Estados Unidos a loucura, mas esta achando o clima um pouco chato e ainda por cima, esta com frio.
Ele twittou,

Acabei de chegar em casa! É bom estar de volta. Esta muito frio. Teremos que ligar o aquecedor hoje! Assistindo um pouco de Jezza Kyle também.

Talvez Niall deveria chamar sua ‘grande amiga’ Ame Green?
Niall tem sido considerado o ‘bonitinho’ do 1D – o loiro de olhos zuis, mas ele não parece ter sorte com romances.
Enquanto ele ainda esta a procura de alguém especial, pode ter certeza que seus colegas de banda estarão ao seu lado, já que recentemente admitiu se sentir protegido com eles.
Louis disse,

Não há dúvidas de que Niall é bonito. Na forma mais agradável possível gostaria muito mais de ver qualquer um de nós sendo machucado do que ele.

Liam acrescentou,

Eu me sinto um protetor para Niall.

Harry admitiu que ficaria louco se alguém prejudicasse seu amigo irlandês porque ele é uma pessoa muito doce. Disse a revista,

Se eu vejo alguém dando um soco em Niall eu iria ficar louco.

Liam concordou,

Eu mataria a pessoa.

Zayn Malik disse que, apesar de ter 19 anos, Niall é o mais jovem da banda pois todos eles têm um instinto ‘paternal’ sobre ele.

Eu não sei o que é, mas mesmo ele não sendo o mais novo, é o único que sentimos um instinto paternal.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário