terça-feira, 13 de novembro de 2012

O sexto membro do One Direction?



O One Direction este há algumas semanas na França para promover o seu novo álbum Take Me Home. Durante sua passagem por Paris, Cauet, um radialista que já havia entrevistado os meninos anteriormente os relembrou sobre sua proposta de se tornar o sexto membro da banda. Confira!


Cauet:  Hey! Como vocês estão? Estou feliz em vê-los. Eu tenho uma pergunta, é uma pergunta bem simples. Vou tentar em inglês. Vocês se lembram que há um ano eu lhes perguntei se poderia me tornar o sexto membro do One Direction.
Zayn: Sim.
Cauet: E vocês não me ligaram para participar do grupo. Por que? Vocês não tem telefone?
Liam: Você não nos deu nenhum contato.
Cauet: Não, não, vocês têm o meu contato, eu não mudei o meu número.
Louis: Meninos, vamos ser honestos você não conseguiu o papel, nós achamos um sexto membro melhor que é o um DJ diferente.
Niall: Ele canta melhor do que você.
Louis: Ele tem mais cabelo que você.
Cauet: Canta melhor do que eu?
Liam: Ele fala mais francês que você.
Cauet: Mais cabelo que eu? Vocês são loucos. Ok, o One Direction nos convidou…

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário